Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/12/2014 at 16:56, Stein disse:

método stein para panturrilhas.

Bom dia Stein. No meu caso, faço dois exercícios para panturrilhas: gêmeos sentado e no leg. Devo manter ambos e dividir as séries (3 para um e 2 para outro) ou no método de treino devo usar apenas um?

Esse método é aplicável em outros grupamentos musculares?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2016 at 22:01, nandoalves disse:

Estou fazendo todo dia 5x conforme o método sugerido no tópico, dá diferença mesmo, até pq elas ficam inchadas todos os dias, rsrsrsrs.

Queria um método para crescer peito assim tbm. Rsrsrs

E eu queria um pra antebraço kkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasdireito disse:

Bom dia Stein. No meu caso, faço dois exercícios para panturrilhas: gêmeos sentado e no leg. Devo manter ambos e dividir as séries (3 para um e 2 para outro) ou no método de treino devo usar apenas um?

siga o que diz o método.

1 hora atrás, lucasdireito disse:

Esse método é aplicável em outros grupamentos musculares?

apenas panturrilhas pelo nível de recuperação das mesmas.

abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
14 minutos atrás, Isabela R. disse:

Comecei a fazer hoje e descobri que treinava as panturrilhas de uma maneira totalmente errada. Deu uma queimada boa e fiquei bem cansada fazendo. Muito bom esse treino, obrigada pela dica.

Eu também aprovo as dicas daqui.

Sempre tive as panturrilhas muuuito pequenas mas desde que comecei a treiná-las 3 vezes por semana deu uma melhorada boa. =)

Link para o comentário

2 minutos atrás, Torf disse:

Eu também aprovo as dicas daqui.

Sempre tive as panturrilhas muuuito pequenas mas desde que comecei a treiná-las 3 vezes por semana deu uma melhorada boa. =)

Eu achei muito legal porque eu nunca vi ninguém na minha academia fazendo assim, sinal que realmente tem muita coisa legal pra ser aprendida aqui. Que venha a dorzinha que eu vou sentir amanhã hahah

Link para o comentário

7 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu achei muito legal porque eu nunca vi ninguém na minha academia fazendo assim, sinal que realmente tem muita coisa legal pra ser aprendida aqui. Que venha a dorzinha que eu vou sentir amanhã hahah

Cuidado pra não ficar igual eu fiquei na primeira semana de treino, andava nas pontas do pé de tanta dor kkkkkkkkkk

Link para o comentário

8 minutos atrás, Isabela R. disse:

Rapidamente acostuma. É como naquele filme Matrix:

frase-por-que-doem-os-meus-olhos-neo-por

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...