Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Posts Recomendados

Postado (editado)

estude, teste, e entenderá um dia...

não despreze o que vc não conhece, se vc não testou, e vários aí que testaram tiveram resultado, ( só ler o tópico.. )

então sua opinião não conta em nada..

e pare de bla, bla, bla...

Editado por Stein

Publicidade

Postado
Em 14/02/2016 at 18:42, a12 disse:

nao entendo pra que tanta "técnica", dizer que panturrilha é muito diferente dos outros musculos e bla bla bla. minha panturrilha comecou a desenvolver quando parei com essa besteira de 1 exercicio e comecei a fazer 3 com a máxima intensidade.

Você esqueceu de olhar um pequeno detalhe, o treino é para ser feito todo dia (ou no máximo dia sim dia não), não da pra treinar um mesmo músculo todos os dias usando 3 exercícios em alta intensidade, e em relação a ser melhor treinar panturrilha poucas vezes na semana com alto volume ou várias vezes na semana com baixo volume, eu precebi na prática (não só eu, como a maioria das pessoas que testaram, pra não falar todas) que é bem mais lucro treinar em alta frequência, mesmo que o volume seja menor.

Postado
7 horas atrás, duduz disse:

Você esqueceu de olhar um pequeno detalhe, o treino é para ser feito todo dia (ou no máximo dia sim dia não), não da pra treinar um mesmo músculo todos os dias usando 3 exercícios em alta intensidade, e em relação a ser melhor treinar panturrilha poucas vezes na semana com alto volume ou várias vezes na semana com baixo volume, eu precebi na prática (não só eu, como a maioria das pessoas que testaram, pra não falar todas) que é bem mais lucro treinar em alta frequência, mesmo que o volume seja menor.

amigo, vc que nao entendeu que não to falando da 'técnica'. to apenas dizendo pra treiná-lo como um músculo normal, os 3 exercícios nao é para serem feito todos os dias, e sim apenas no dia de treiná-las. mas ok, entendo q tb pode funcionar, inclusive já treinei dsdn e tsd a uns 3 anos atras, não gostei. porém gigantes da musculação treinam assim, como o Dr paulo muzzy, e ai quem sou eu pra dizer que ta errado? só disse pra antes de criticar esse musculo, é melhor que façamos o trabalho de treiná-lo direito. e não como a maioria dos instrutores da academia fazem nas fichas, colocando no final do treino de pernas um exercício para panturrilha.

Postado
15 horas atrás, a12 disse:

é melhor que façamos o trabalho de treiná-lo direito. e não como a maioria dos instrutores da academia fazem nas fichas, colocando no final do treino de pernas um exercício para panturrilha.

concordo..

por isso a indicação deste treino a quem tem problemas com panturrilha..

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Estou fazendo todo dia 5x conforme o método sugerido no tópico, dá diferença mesmo, até pq elas ficam inchadas todos os dias, rsrsrsrs.

Queria um método para crescer peito assim tbm. Rsrsrs

Postado

Vejo a maioria fazer 1 exercício de 3 séries, uma amplitude de movimento pequena com uma velocidade alta na fase concêntrica, e na fase excêntrica onde os ganhos são maiores a velocidade mais rápida, só despenca o peso e fala não ganho!!! Treinar dessa forma nenhum músculo cresce, treine igual bíceps, com controle da velocidade, na fase excêntrica use velocidade lenta, ´´sinta´´ o músculo, se concentre, treine até a exaustão, faça trabalhos isométricos, tive ganhos positivos com  3 exercícios após colocar essas técnicas em prática, antes só panturrilha de ´´SABIÁ´´, kkkkk

Postado
Em 25/06/2016 at 00:13, Paulo Fernando de Jesus disse:

Vejo a maioria fazer 1 exercício de 3 séries, uma amplitude de movimento pequena com uma velocidade alta na fase concêntrica, e na fase excêntrica onde os ganhos são maiores a velocidade mais rápida, só despenca o peso e fala não ganho!!! Treinar dessa forma nenhum músculo cresce, treine igual bíceps, com controle da velocidade, na fase excêntrica use velocidade lenta, ´´sinta´´ o músculo, se concentre, treine até a exaustão, faça trabalhos isométricos, tive ganhos positivos com  3 exercícios após colocar essas técnicas em prática, antes só panturrilha de ´´SABIÁ´´, kkkkk

tem que ter calma, musculação é calma, panturrilha se trabalha com sabedoria, vejo nego fazendo o que você falou direto...

eles negligenciam demais o musculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...