Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Posts Recomendados

Postado

tem um amigo meu que mal as treina, e tem uma puta duma panturrilha invejável a vários e vários atletas..
só que a mãe dele tem pantu grande, o pai também, aí veio da genética..

mais isso não me importa, eu fico contente por ele e damos risada, enquanto isso eu continuo treinando meus cambitos...

kkkk

Publicidade

Postado (editado)

+2cm cara! isso em coisa de 1 mes nessa rotina 4x na semana.

Agora faz um treino ai pra peito, braco e coxas pra eu terminar de virar o Hulk.

muito bom mesmo nao largo esse treino aí por nada!!!! tipo nunca tive problema de panturrilha mas fazer esse metodo pra mim foi o melhor, panturrilha fica ainda com dor muscular varios dias depois no comeco, depois vai acostumando e segue mais e mais fortalecida basta aumentar a carga.

fera

Editado por Joseph Brr
  • 2 semanas depois...
Postado

Técnicas como fst7 e bi-série me fizeram evoluir muito. Outra coisa que faço é alternar dias de flexão plantar com joelhos flexionados e outro dia com joelhos estendidos e no terceiro da semana combar os 2. Comecei a treinar com 105kg e 40 de panturra, hoje tenho 82kg e 41 de pants.

Postado

Técnicas como fst7 e bi-série me fizeram evoluir muito. Outra coisa que faço é alternar dias de flexão plantar com joelhos flexionados e outro dia com joelhos estendidos e no terceiro da semana combar os 2. Comecei a treinar com 105kg e 40 de panturra, hoje tenho 82kg e 41 de pants.

boa, parabéns..

este tipo de relato sempre vale ser postado aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Uso esse método pra treinar panturrilhas há um certo tempo e considero o melhor... mas minhas pantus sempre foram meio grossas então o meu relato não vale tanto lol

Outro dia resolvi fazer unilateral no smith mas achei horrível, diminui muiiito o peso ( fiquei com uns 15 cada lado ) fiz umas quatro séries mas senti trabalhar pouquíssimo, parece que n da pra contrair direito :tired:

Postado

@Stein

E aí, blz? Cara esse treino de panturrilhas é foda, eu treinava bem desleixado essa porra e daí resolvi seguir tuas dicas e na moral agora eu mal consigo caminhar. Na hora me de uma queimação tanto no pé quanto na panturrilha, parecia que eu tinha colocado fogo. Deu 1 dia ainda sentia a dor, e deu 2 dias a dor aumentou hahaha Mas deu para ver que o treino foi muito bom.

Postado

O que é mais importante? carga ou amplitude?

Consigo fazer com um bom peso mas sem subir tudo, sem ficar like a bailarina.

Pra ficar tipo bailarina só no dedão bem pouco peso

ambos..

mais não precisa ficar tão na ponta do pé, não mesmo...

o peso deve ficar na ponta da sola do pé, e não nos dedos, kkk..

abraço.

@Stein

E aí, blz? Cara esse treino de panturrilhas é foda, eu treinava bem desleixado essa porra e daí resolvi seguir tuas dicas e na moral agora eu mal consigo caminhar. Na hora me de uma queimação tanto no pé quanto na panturrilha, parecia que eu tinha colocado fogo. Deu 1 dia ainda sentia a dor, e deu 2 dias a dor aumentou hahaha Mas deu para ver que o treino foi muito bom.

por isso que pra começar ds dn é o suficiente..

abraço e bons treinos..

Postado

cara, esses dias senti uma dor na sola do pé esquerdo fudida...

não consegui nem finalizar o treino das panturras...

será que é alguma lesão???

fiquei meio cabrero até, hj vou diminuir um pouco a carga, só pra ver!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...