Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Visualizações 62,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Discordo da parte de treinar todo dia... É um músculo, precisa de repouso.

• Eu (e muitos aqui que leram o mesmo artigo) faço 1x100 em casa todos os dias e tenho tido bons resultados. Comecei com 1x50 e fui subindo Acredito que em um certo ponto esse treino não seja mais tã

• Stein, aproveitar o tópico, já sentiu no treino de panturrilha começar a pegar na parte de "dentro" do pé? Mais no meio...Dei uma pesquisada e não achei nenhum relato, creio que seja o tênis, çaporra

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

na hora do foda-se... e fazer o movimento até não conseguir mais mexer o peso ?

isso mesmo

Postado

Estou fazendo a 33 dias, nao sou um exemplo de medidas mas tenho a experiencia pra comentar, peguei 99% da ideia daqui, meu treinos de panturrilha seguem a maneira de execução explicada... ficaram em 16 séries segunda junto com os treinos de pernas, nos demais dias (ter~sex) eu corro 10 minutos constantes o que da uma otima vascularização nelas e logo em seguida mais 5 séries, sab e dom eu descanso.  Medidas 15/05 eram 31cm e atualmente está em 34,5cm, talvez muito disso seja o inchasso constante, mas foda-se o q importa eh crescer kkk

Postado
24 minutos atrás, Theranoth disse:

Estou fazendo a 33 dias, nao sou um exemplo de medidas mas tenho a experiencia pra comentar, peguei 99% da ideia daqui, meu treinos de panturrilha seguem a maneira de execução explicada... ficaram em 16 séries segunda junto com os treinos de pernas, nos demais dias (ter~sex) eu corro 10 minutos constantes o que da uma otima vascularização nelas e logo em seguida mais 5 séries, sab e dom eu descanso.  Medidas 15/05 eram 31cm e atualmente está em 34,5cm, talvez muito disso seja o inchasso constante, mas foda-se o q importa eh crescer kkk

sim...  a pantu fica pumpada dia todo .... não fui treinar ainda e já parece que ta no pump

• 2 anos depois...
Postado

Ressuscitando este tópico tão importante para mim.. comecei esse método há cerca de 6 meses e há semanas venho sentindo uma dor nos joelhos tanto ao executar o exercício como sentado, apenas ao mexer a perna. Eu executo o exercício com a perna semiflexionada, mas há algumas semanas aumentei a carga consideravelmente, cerca de 40 kilos em 1 mês (20 em cada lado do leg-press). Alguém mais já sentiu dor nos joelhos após utilizar este método? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.