Uísque Postado Dezembro 2, 2014 às 18:29 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:29 Não levem na maldade o título haha Não soube como pesquisar isto, quais palavras utilizar, tentei algumas, mas não encontrei a resposta. Ja faz um tempo que não sinto aquela ardência causada pelo ácido láctico, mesmo estando próximo da falha e sentindo o músculo fadigado, eu não sinto mais arder. Se não está ardendo, não esta liberando o ácido, isto seria algo ruim ? bom ? Desculpem a ignorância hahah Vlw flws.
Manic Psycho Postado Dezembro 2, 2014 às 19:30 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:30 Não Sentir Mais Arder , Algo Ruim ? Sei lá n curto essas parada, kkkkkk (zueira) Estimulo constante no musculo e igual ocorre adaptação só isso. Tenta mudar o treino.
Lander18 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:38 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:38 se quer sentir acido latico, dobra as repetiçõe do seu treino e acrescenta drop set. vai arder pra caramba. só nao garanto ganhos, abraços
manel007 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:41 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:41 nop, ácido lático não tem relação com hipertrofia Uísque reagiu a isso 1
nan101 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:44 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:44 Uma forma de voltar a arder é assim zoa
philip_np Postado Dezembro 2, 2014 às 19:51 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:51 Põe uns biset, tri set, isometria... vai arder pra caramba HAHA
Uísque Postado Dezembro 2, 2014 às 19:57 Autor Postado Dezembro 2, 2014 às 19:57 se quer sentir acido latico, dobra as repetiçõe do seu treino e acrescenta drop set. vai arder pra caramba. só nao garanto ganhos, abraços Eu não disse que quero sentir o ácido láctico em ação, eu apenas quis saber se o fato de eu não estar mais sentindo ele estaria afetando negativamente ou positivamente nos meus ganhos. To mandando um treino com séries que giram por volta de 6 repetições. Põe uns biset, tri set, isometria... vai arder pra caramba HAHA HUAHAUH Sim sim ! Mas prefiro me manter aqui nas 6 reps , 1 min de descanso + 6 reps ... Uma forma de voltar a arder é assim zoa Manda Wasabi que vai arder rapidinho hsauhsauhsa nop, ácido lático não tem relação com hipertrofia E valeu , vc foi o cara que realmente tirou minha dúvida ! haha hsuahsau
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora