Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ainda bem que näo fui o único a ler "condensado"!
Mas, voltando ao tópico, a receita parece muito boa. Vou tentar, porém incluindo uma bananinha. ;)

Editado por Torf
Postado

Ainda bem que näo fui o único a ler "condensado"!

Mas, voltando ao tópico, a receita parece muito boa. Vou tentar, porém incluindo uma bananinha. ;)

Ou eu li tbm , ateh pq pra q raios eu vo coloca leite desnatado na panqueca.

Postado

kkkk ele olhou na fabrica de monstro do natural Leo stronda asuhduias

Não, não olhei...

Mas panquecas são bem parecidas, massas são iguais... não existe nenhuma receita mirabolante pra se fazer a mesma comida, certo?!

kibou da fabrica de monstros :ohno01:

não.

Fica como a massa? seca,molhada,meio termo...

e o gosto? muito doce? (não gosto de doce rs)

Outra coisa,vc usou pouca coisa,tem certeza q deu 4 panquecas?

Por incrível que pareça, eu senti a massa até que salgada... dependendo do tamanho da sua frigeideira, e por consequencia do tamanho da panqueca que fizer, dá pra fazer 4 sim...

Postado

Hoje testei a receita, porém com whey de morango, que é o que eu tenho disponível.
A consistência ficou muito boa. Näo ficou täo delicioso como a panqueca normal, mas ficou com um sabor agradável.
Farei novamente. =)

Postado

eu coloquei 5 claras e 1 scoop de whey, não podia comer carboidratos no horário :laughingsmiley: ficou tão ruim que não consegui comer (até tentei fazer um creme de chocolate) mas não desceu
ai no outro dia a mãe fez uma pizza com a panqueca (frango desfiado e queijo) :ohno02:

deu até gosto de comer, essa mulher quer me deixar monstro demais :lmaosmiley:

Postado

eu coloquei 5 claras e 1 scoop de whey, não podia comer carboidratos no horário :laughingsmiley: ficou tão ruim que não consegui comer (até tentei fazer um creme de chocolate) mas não desceu

ai no outro dia a mãe fez uma pizza com a panqueca (frango desfiado e queijo) :ohno02:

deu até gosto de comer, essa mulher quer me deixar monstro demais :lmaosmiley:

Com uma mäe assim vai virar monsträo bem facim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...