Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Tempo Médio Que Nosso Corpo Leva Para Absorver Os Nutrientes Do Leite?

Posts Recomendados

Postado

Gente, andei pesquisando e não encontrei nenhum artigo ou nenhuma resposta que informasse qual o tempo médio de absorção do leite por nosso organismo.

- qual o tempo médio que nosso organismo absorve o leite?

-pode variar dependendo a sua composição? (Desnatado, integral, semi-...)?

- seria uma boa pra tomar 500 ml antes de dormir junto com um carboidrato?

-se já houver tópicos falando (que não encontrei) peço que coloque o link

Publicidade

Postado

A digestäo do leite pode variar sim, dependendo da quantidade de gordura e, principalmente, da quantidade de lactose.

Qual a sua intencäo em consumir carboidrato junto com o leite? O que você quer ganhar com isso?

Postado

500ml de leite puro vai demorar praticamente 1 hora só pra sair TODO do estômago

e só vai terminar de digerir depois disso...

esquece o que vc aprendeu sobre lenta absorção, catabolismo, comer de 3 em 3h, ETC...

é tudo coisa inventada pra vender suplemento

Postado

O ser humano é o único ser vivo que toma leite depois da fase de formação... Porque ?

Acho que os desanatados são digeridos mais rapidamente por não precisar quebrar tanta gordura.

Postado

O ser humano é o único ser vivo que toma leite depois da fase de formação... Porque ?

Acho que os desanatados são digeridos mais rapidamente por não precisar quebrar tanta gordura.

não sei

mas essa novelinha do leite já deu o que falar

eu não retiro o leite nem a pau da dieta, me faz muito bem

o porque? não sei é proteico, é gostoso e é barato

pra mim é isso!

Postado

O ser humano é o único ser vivo que come carne cozida, assada... É o único ser vivo que come comida industrializada... E aí?

Isso é possível? Puta merda, achei que alergia era só desde a nascença.

E eu me tornei alérgico a crustáceos depois do 30 também. =P

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...