Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, algo que tem me chamado muito a atenção quando vou na academia ou quando vejo pessoas treinando é a amplitude do movimento no treino de costas. Basicamente é como em exercício de bíceps: quanto mais você desse a barra fazendo rosca mais distribuído fica seu músculo e ele não fica só no meio do braço por causa da amplitude do movimento. Existem outros casos também como a formação do miolo do peito. No exercício da puxada vejo que todos que vão fazer pegam nas partes mais extremas da barra e a descem só até o meio porque não dá para completar e fazer até o final. Então eu em busca de resultados semelhantes aos das fotos abaixo, tendo como exemplo CR7, tenho feito com uma pegada mais fechada e que me permita descer a barra de forma que meus braços desçam o máximo e quase toquem o tronco e as costas tenham um contração máxima. Nesse exemplo ele tem músculos mais desenvolvidos na parte de baixo. Qual a opinião de vocês quanto a isso? Vlw desde já. ;)

2307-1280x800.jpg

Óbvio que adoro esse cara, mais não é visível as costas dele

447843_602x602.jpg

Inchado e só a parte de cima das costas aparecem

content_mikeshirtsweat.jpg

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Acho que é a pose dele mano o kai apesar do dorso giga nessa pose mão na cintura some bastante procura uma foto dele assim e posta aqui....

To no cel :/

Postado

pqp minhas costa é estilo do Terry Crews... faço de tudo mais essa asa nao sai

pqp minhas costa é estilo do Terry Crews... faço de tudo mais essa asa nao sai

toma red bull que te da asas

Visitante Flex W.
Postado

celeb_TerryCrews.jpg

Ele parece ser um cara que foca bem no abdomen, aí esconde.

Pq triângulow

Puxada-Alta-com-Bra%C3%A7os-Estendidos-1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...