Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom galera vou começar o ciclo amanhã ou no máximo dia 03.
- Altura: 1,70
- Peso: 85 kg
Peso Magro: 72,34
Peso de gordura: 12,66
- Percentual de gordura:15%
- Tempo de treino: 2 anos, mas fiquei parado 3 meses e voltei tem 1 mês.
- Objetivo: baixar o bf para uns 6%, Definição. ( Quero ficar igual eu estou na foto do avatar )
MEDIDAS:
Braço: 40 D/E (contraído 42,5 D/E )
Antebraço: 33 D/E
Coxa: 64 D, 63 E
Panturrilha: 39 D/E
Torax normal: 101
Torax expirado: 104
Abdomen: 87
Quadril: 101
Cintura: 86,5
Ombro: 47
- Estrutura do ciclo:
1 semana: 50 mg
2 semana: 50 mg
3 semana: 50 mg
4 semana: 50 mg
5 semana: 50 mg
6 semana: 50 mg
E uma capsula de Black Mamba todos os dias uns 60 minutos antes do treino.
Treino AB 5 ou 6 dias por semana:
A: Peito,tríceps e ombro
B: Costas,bíceps e trapézio
Pernas e Panturrilha dia sim dia não
ABS dia sim dia não
aeróbicos todos os dias pós treino 20 a 30 minutos.
A duvida que eu tenho no momento é que eu estou tomando AROMASIN exemestano, alguém sabe dizer se tem algum problema eu começar o ciclo usando o AROMASIN ou eu teria que parar com AROMASIN para começar o ciclo?
Estou tomando todo dia, quando fizer 10 dias de uso vou começar usar dia sim dia não até fazer 30 dias.
É isso ao decorrer do ciclo vou relatando aqui.
FOTOS ATUAIS
post-191756-0-44596800-1417486178_thumb.
post-191756-0-96403800-1417486180_thumb.
post-191756-0-61624400-1417486183_thumb.
post-191756-0-20811600-1417486187_thumb.
Editado por Rafaelhell27

Publicidade

Postado

ta usando aromasin com qual intuito?

qual dosagem?

então o intuito do uso do aromasin é acabar com essa ginecomastia que eu tenho a bastante tempo, cerca de 10 anos.

Estou usando 25mg todo dia antes de dormir, porem estou com medo de baixar muito o e2, Ontem tomei o 7 comprimido, até o momento n tive nenhum colateral e a gineco parece estar diminuindo aos poucos, e notei um aumento em minha libido.

Mas enfim é isso:

motivo: ginecomastia antiga

Dosagem: 1 comprimido ao dia, porem pretendo após o 10 dia tomar 1 dsdn.

Minha duvida é se teria algum problema continuar usando ele durante o ciclo, acabei de tomar minha primeira dose de oxandrolona, vou tomar 20mg as 15hrs, 20mg as 23hrs e 10mg as 7hrs. Amanhã entro com o Black Mamba.

Postado

dificilmente vai ter regressao...10 anos ela ja deve ter fibrosado e estar estabelecida

25mg tds de aromasin é muita coisa...em poucos dias vai zerar seu e2 sim...eu usaria uma dosagem menor

pode usar tranquilo no ciclo,mas use 25mg seg e quin que ja ta ok

Obrigado pela dica, farei isso então (Y)

Postado

Não acho compensatório o aromasin

Como o Emmanuel disse ela já deve te fibrosado, acharia melhor opitar pela cirurgia..

Cirurgia ta fora do meu orçamento, não tenho grana para isso. E o aromasin até q diminuiu um pouco a gineco, foi bem pouco mais ja percebi uma diferença, vou fazer como ele disse e diminuir a dose e torcer p dar certo e continuar a regredir a gineco. Obrigado pela sugestão. Abraços

Postado (editado)

Fiz avaliação hoje, coloquei algumas medidas no tópico, amanhã esterei com a folha em mãos e postarei todas as medidas que faltam.

Bom hoje tomei o Black Mamba as 13hrs e as 15hrs tomei o Jet Fuse, as 16hrs comecei a treinar. O oxandrolona eu ja postei como estou tomando.

Então vamos ao que interessa, não senti nenhum colateral que dizem sobre o black mamba, também n senti diferença durante o treino, só suei muito mais que o normal e tive bastante sede. Unica coisa foi que após o treino eu corri 20 minutos e pareceu que foram 3 minutos, sai novo como se tivesse acabado de chegar na academia, n senti nenhum cansaço na corrida, foi muito bom. Ah hoje o treino foi Costa/ bíceps e trapézio.

Editado por Rafaelhell27

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...