Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino A Cargas

Agachamento 5x5 69kg
Supino 5x5 52kg
Remada Curvada 5x5 64kg
Encolhimento com a barra 3x8 85kg
Tríceps pulley 25kg
Rosca direta 32kg
Hiperextensão 3x10
Abdominal na prancha 3x10

Esse foi o treino de hoje muito bom...

Consegui todas progressões, uma delicia.

Postado

Treino B
Agachamento 5x5 (sempre está doendo essa caceta)
Levantamento Terra 2x5 122kg
Militar 5x5 36kg
Barra fixa 5x5
Pulley 30kg
Rosca 45 simultânea 3x8 14kg
Abdominal na barra 3x10

Hoje o treino foi ótimo psicológico a mil (o que uma pepeka não faz?!), a academia é cheia de ogros, mas os caras pararam pra ver eu fazendo o Terra, nada a ver kkkkk, isto porque é leve (ainda), imagina quando tiver nos 200+. Essa porra de perna quer me foder, tipo é o músculo que mais se destaca pro resto do corpo, mas demora pra kct para recuperar.

• 3 semanas depois...
Postado

olá pessoal tudo bem comoseis? espero que sim

então pessoal semana antepassada eu treinei e não relatei e foi + ou - assim

Treino A

Agachamento 72kg

Supino 55kg

Remada curvada 55kg

Encolhimento com barrra 120kg

Tríceps testa 30kg

Rosca direta 34 kg

Hiperextensão 3x10

Abdomen

(este foi o treino de segunda e sexta)

Treino B

Levantamento terra 127 kg

militar 38 kg

barra fixa

paralelas

Rosca direta 14 kg (cada lado

Abdômen

Este foi o treino da semana ante passada.

Semana passada fui treinar segunda (treino B) tava mal das ideias (mina só fode) ai fui embora no meio do treino. Foi quando eu pensei em dar um deload de uma semana, não treinei, comi o que eu quis, dormi a hora que dava na telha e foi isso.

Hoje resolvi voltar com o treino B, e foi assim

Treino B Cargas

Agachamento 5x5 72kg
Levantamento Terra 2x5 122kg
Militar 5x5 38kg
Barra Fixa 5x5
Paralelas 3x8
Rosca direta 28kg
Abdominal na barra 3x10

Resultado, tava em busca aos 100 kg e bati sá porra auhauhauahauhauhauahauh chupaaaaaaaaaaaaaaa beeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmm, agora estou em mente em fazer um cutting, e tenho como objetivo ou 90kg ou Six pack (sempre fui magro e nunca ví meu abd, pelo menos sem forçar), agora não sei se mudo o treino para um abc 2x ou continuo com esse treino, minha ideia sempre foi mudar pro abc, pois ele *minha opinião seria um treino mais catabolizador e me ajudaria na perca de peso.

Conclusão; deload a melhor coisa que fiz, bati 100 kg, estou em dúvida do treino.

Se alguém quiser me ajudar a sanar minha dúvida em relação ao treino eu agradeço, e agora terei que fazer dieta (meu maior medo) auhauhauhauh

Postado

Tá foda a vida tá conspirando contra.

Eu pretendia treinar hoje, mas (sempre tem o mas) cortei a porra do dedão e junto dele metade da unha, fiquei muito alegre dei pulos de alegria e não falei nenhum palavrão.

Meus ombros, por incrível que pareça cresceram lateralmente, não muscularmente mas sim na estrutura óssea ai estourou um monte de estria tá muito lindo, aí junta com as estrias que tenho nas costas (fase de crescimento) junto com as que eu tenho no glúteo da uma boa listra, fiquei parecendo uma zebra de tanta estria Tomate cru.

Agora vo mete um cutting monstro e ficar rasgado, quero ver meu abd e foda-se se eu tiver que ficar com 80-70 kg to nem aí

To montando um treino ABC 2x

Ficaria mais ou menos assim;

A-peito, tríceps, anterior de ombro

B-costas, bíceps, posterior de ombro (irei alternar, um treino com elevação lateral no treino B, no outro treino elevação lateral no treino A)

C- pernas e antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...