Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango

Pantomen

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje teve treino BEMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Treino B Cargas
Agachamento 5x5 60 kg
Levantamento Terra 2x5 100 kg (esqueci kkkk, muito tempo sem treinar)
Militar 5x5 30 kg
Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) 50 kg
Triceps puley 20 kg

Rosca 45 simultânea 3x8 14 kg
abdominal na barra fixa 3x8

Segue a imagem de um adolescente fitness (zueira kkkk o palestino vai entender)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--10795

Ah isso não é uma genecomastia, são duas mesmo auhauhaauhauhauhauh eu acho que ano que vem irei operar.

Editado por Pantomen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta eu treinei aleluia tive tempo, foi um dos melhores treinos que já fiz, to sentindo o pump até agr Treino A Cargas

Agachamento 5x5 60kg

Supino 5x5 50kg
Remada Curvada 5x5 57kg
Tríceps banco (peso corporal)
Rosca direta 14kg
Abdominal na barra 3x10

Me desculpe se tiver alguém acompanhando, eu estou trabalhando na rotisserie (sei lá como se escreve), da minha mãe e o lado bom é que eu consigo fazer uma dieta decente, o lado ruim é que só folgo de segunda e é meio tenso, no máximo que eu consigo treinar são dois dias por semana.

Editado por Pantomen
Link para o comentário

Treino B Cargas
Agachamento 5x5 60 kg
Levantamento Terra 2x5 110 kg

Militar 5x5 34 kg
Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) 54 kg
Triceps puley 25 kg

Rosca direta 30 kg
abdominal na barra fixa 3x8

mais tarde eu coloco algumas imagens minhas porque agora não estou conseguindo.

Eu estou achando meu diário muito chato me perguntem alguma coisa, sei lá vamos conversar sobre a vida. Vlws

Editado por Pantomen
Link para o comentário

Então já que ninguém quer falar eu falo..

Eu tinha uma paixão desde os 14 anos (época em que eu ainda era suado) e tipo essa mina não era como as outras, essa era minha amiga, e eu por ser imaturo não percebi a amizade e me apaixonei. Eu ficava no zap zap com ela até as 3, 4 horas da madrugada com ela, ai roubaram meu celular, a escola, o tecnico, outras coisas me fizeram parar de conversar com ela.

Quando de repente eu olho na rua, passeando pelo terraço, quem está lá? Ela linda demais, ai eu como um mlk otario fiz de tudo para me aparecer, bati bola na laje, tirei a camisa entre outros.

Eu tenho uma teoria que você nunca deixa de gostar de uma pessoa por quem já foi apaixonado, você só a esquece.

Ai eu fui chamar ela no face, pedi o zap zap e conversamos hoje. Mas ela parece estar fria, sei lá.

(pergunta do yahoo)

Iaew gente o que devo fazer?

E ela está namorando, mó bosta, mas ela falou que não está dando certo e que vai terminar...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Treino A Cargas

Agachamento 5x5 62kg

Supino 5x5 52kg
Remada Curvada 5x5 57kg
Tríceps na polia 20kg
Rosca direta 32kg
Abdominal na barra 3x10

Se alguém estiver acompanhando vai rachar o bico agora. Lá estava eu boladão escutando hold strong nos fones de ouvido na 3° repetição da 5° série quando escuto raaagghhhh, na hora eu olhei pro meu short para ver se ele tinlha aberto, e ele não tinha aberto, ai passei a mão no bumbum pra ver se ele tinha rasgado, e sim ele tinha rasgado do rego até quase chegar nas bola. Lá vai eu, disfarçando coloquei a barra no suporte e coloquei uma mão no documento para segurar o celular e outra no fiofó segurando o short, quando estava descendo a escada da academia só ouvi a risada de uns 10 maluco, mas rindo mesmo, ai voltei para minha casa e troquei de shorts e voltei a treinar, com todos reparando no meu shorts e dando uma risadinha disfarçada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...