Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango

Pantomen

Posts Recomendados

Publicidade

Mais do que uma hora e meia? Carai mano, ta bem longo. Ta pegando uma boa carga no terra =D.

Tá levando bastante tempo mesmo :ohno01: pode fazer jumps/bisets.. No B, por exemplo, fazer um tri set de paralelas, rosca e abs, economiza um tempo ae.. Boa carga no terra!

Abraço

Então o agachamento que fode, eu cronometrei e só nele vai 25 min, minhas pernas são de frango como puderam ver. Sobre o terra vlw, sei lá pra mim é o exercício mais fácil, porque se falhar no terra é só deixar a barra cair, ai eu coloco 5kg+ e foda-se kkkk se eu falhar caiu e já era, mas e se eu falhar no agachamento? e se eu falhar no supino? por isso eu espero 3 min quase todas séries e ai o treino fica longo, sem parceiro de treino fica tenso.

Pode deixar palestino eu vou tentar no próximo treino bi-set nas séries de braço.

Palestino você que manja, você sabe se tem diferença a longo prazo entre eu fazer abdominal na polia ou na barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o agachamento que fode, eu cronometrei e só nele vai 25 min, minhas pernas são de frango como puderam ver. Sobre o terra vlw, sei lá pra mim é o exercício mais fácil, porque se falhar no terra é só deixar a barra cair, ai eu coloco 5kg+ e foda-se kkkk se eu falhar caiu e já era, mas e se eu falhar no agachamento? e se eu falhar no supino? por isso eu espero 3 min quase todas séries e ai o treino fica longo, sem parceiro de treino fica tenso.

Pode deixar palestino eu vou tentar no próximo treino bi-set nas séries de braço.

Palestino você que manja, você sabe se tem diferença a longo prazo entre eu fazer abdominal na polia ou na barra?

Agacho é foda mesmo.. No terra, mantem a progressão de 2kg/lado/treino, senão logo tu falha e já era a progressão xD

Sou "contra" esses sets, mas se for pra abaixar o tempo do treino e vai usar nos auxiliares, fica OK

Prefiro na barra.. HLR é superior ao abs na polia, por usar mais músculos do core pra estabilizar, além dos músculos que vai treinar (abs) e ainda ajuda na pegada, mais fácil a progressão etc (por isso sempre prefiro os livres hehehe)

Abraço

Link para o comentário

Boa mano, minhas características são parecidas com as suas. Tenho 1,92 e quase 17 anos. Malhei por um ano já, mas sem compromisso, só ia por ir, sem dieta, sem dias fixos na semana... Agora voltei a malhar com seriedade, to me informando e pesquisando bastante, to me dedicando ao máximo, me alimentando corretamente... Vamo que vamo, acompanhando aqui, bro!

Link para o comentário

Man eu que te agradeço, kkkk uma honra ter vocês por aqui e muito obrigado, este treino eu peguei da sua tradução kkkkk, antes eu iria fazer o sl 5x5, mas é para os intermediários/avançados

tu quis dizer que o SL5x5 é pra intermediarios/avançados? errado filho, SL é pra iniciantes, aquele cara que nunca entrou em uma academia praticamente, é o que mais vai se satisfazer com o SL5x5.

tem algum pensamento sobre alcansar essas cargas pra pensar em ergogenicos? da pra ir muito, mas muito além disso sem eles

Link para o comentário

Agacho é foda mesmo.. No terra, mantem a progressão de 2kg/lado/treino, senão logo tu falha e já era a progressão xD

Sou "contra" esses sets, mas se for pra abaixar o tempo do treino e vai usar nos auxiliares, fica OK

Prefiro na barra.. HLR é superior ao abs na polia, por usar mais músculos do core pra estabilizar, além dos músculos que vai treinar (abs) e ainda ajuda na pegada, mais fácil a progressão etc (por isso sempre prefiro os livres hehehe)

Abraço

Eu fazia certo e nem sabia disso kkkk, então no terra é 2,5 kg de cada lado, você pensou que eu colocava 5 kg de cada lado, ou é bom manter nos 2kg's?

Boa mano, minhas características são parecidas com as suas. Tenho 1,92 e quase 17 anos. Malhei por um ano já, mas sem compromisso, só ia por ir, sem dieta, sem dias fixos na semana... Agora voltei a malhar com seriedade, to me informando e pesquisando bastante, to me dedicando ao máximo, me alimentando corretamente... Vamo que vamo, acompanhando aqui, bro!

Tenso mesmo, tipo na minha família só os gordim, meu pai minha mãe e minha irmã são gordinhos, só eu que sou magro mesmo, tenso ser muito alto kkkk.

Acompanhando..

Bons treinos.

Vlw velho, vamos que vamos!!!

tu quis dizer que o SL5x5 é pra intermediarios/avançados? errado filho, SL é pra iniciantes, aquele cara que nunca entrou em uma academia praticamente, é o que mais vai se satisfazer com o SL5x5.

tem algum pensamento sobre alcansar essas cargas pra pensar em ergogenicos? da pra ir muito, mas muito além disso sem eles

Então nem lembro onde eu li, mas o texto dizia que o iniciante primeiramente tem que ter a base, e a base seria por exemplo o abdominal na polia, hiperextensão, rosca 45, supino fechado, etc , já o sl 5x5 "permite" apenas um exercício de assistência, bem pelo menos foi isso que eu entendi, se eu estiver errado me corrija.

Meus objetivos na musculação não é ter uma carga fantástica, (lógico se vier é boa) mas sim um corpo estético e funcional ( de vez em quando eu jogo basquete), e por exemplo eu não vou ciclar por ciclar eu quero ter uma base boa antes, algum fundamento para obter melhores resultados. Não vou ser hipócrita de dizer eu treino porque me faz bem, etc lógico que isso faz parte, mas eu treino para mudar meu corpo.

Editado por Pantomen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...