Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango

Pantomen

Posts Recomendados

Bom dia galera, meu nome é

Matheus dos Santos Lopes;

Altura: 1,92m;

Peso: 87-88 (não gosto de me pesar);

BF: (sei lá gosto do espelho);

Medidas: (também não ligo, gosto do espelho).

Treino: ICF 5x5, as cargas serão relatadas nos dias de treino.

Dieta: então eu não sigo nenhuma, pois estou tendo resultados satisfatórios.

História de vida: Então pessoal, vamos começar pelo começo, eu era uma criança meio desprovida de beleza e de dinheiro, foi quando eu troquei de cidade e vim para Santo André, com 7-8 anos troquei de escola, amigos, etc, Então no primeiro ano de escola me fodi pelo resto da vida escolar, caguei na sala e fui zoado por isso até a 8° série (sim eu sofria bullyng), foi quando graças a Deus eu troquei de escola e vim estudar onde eu estudo hoje (última semana de aula) na Etec, mudei o meu estilo, coloquei aparelho, e ai deu alguma mudança na minha vida, tudo isso no primeiro ano do colegial, no segundo como tinha vergonha da minha altura fiquei parecendo um anzol de tão corcunda, foi quando eu comecei na academia fiz três meses e de 74 kg fui para o peso que estou hoje, só que por ser bostão e por falta de tempo parei na academia, no terceiro ano, onde eu estou comecei o cursinho, fazendo médio e técnico junto, ai não dava tempo nem para bater no palhaço, agora que acabou/está acabando tudo resolvi voltar por paixão, descobri o que me faz feliz, me apaixonei pela musculação, durante todo esse tempo estudei sobre treino dieta, etc e aqui estou eu no meu relato,

Meus objetivos na musculação a curto prazo é aumentar as cargas o máximo possível; agachamento com 140kgs, levantamento terra com 180kgs e supino com 100kg para 5 repetições, para ai sim pensar em usar algum ergogênico.

Espero que gostem e acompanhem, espero relatar todas segundas, quartas e sextas ou sábados, é isto e isto sou eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar também. Única coisa que tenha dizer é: parabéns pela superação.

Man eu que te agradeço, kkkk uma honra ter vocês por aqui e muito obrigado, este treino eu peguei da sua tradução kkkkk, antes eu iria fazer o sl 5x5, mas é para os intermediários/avançados

Link para o comentário

Bom dia, boa tarde ou boa noite (não sei que horas você vai ler haha)

Hoje eu fiz o treino B do icf 5x5 que seria

Treino B Cargas
Agachamento 5x5 52.5 kg
Levantamento Terra 2x5 100 kg
Militar 5x5 30 kg
Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A) 46 kg
Supino Fechado/Paralelas 3x8 (não deu tempo para fazer kkk)

Rosca 45 simultânea 3x8 14 kg
Abdominal na polia 3x10 (este eu troquei pelo abdominal na barra fixa 3x8)

Então meus treinos estão durando mais do que uma hora e meia, ai como vocês viram não deu tempo de fazer o triceps, ai como eu queria ver meu pai antes de ele ir trabalhar,(o que não deu certo), tive que sair sem terminar o treino :(

Ah já ia esquecendo sobre minha dieta,então as proteínas com certeza eu completo, os carbos eu talvez complete, mas a gordura nem a pau que eu atinjo o necessário.

E também eu esqueci de falar que todo mês terá fotos, começará semana que vem..

Editado por Pantomen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...