Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

tem diferença de anorexia ou anorexia nervosa ou é a mesma coisa?

sei que com o tempo a pessoa não consegue mais comer...

Publicidade

Postado

Mais do que se achar gordo ou querer perder mais peso, anorexia é um disturbio de ordem psicológica e precisa ser tratada. Antes de qualquer informação sobre cut ou bulk, é preciso saber se você tem acompanhamento com um psicologo/psiquiatra e se o tratamento continua.

Isso assumindo que você foi diagnosticado com anorexia por um profissional. Muito me espanta o "ex" no título sendo que, segundo você, não tem nem 3 meses de tratamento.

Concordo, ninguém cura tão rápido e jamais indicaria fazer cutting em tao pouco tempo...

Postado

Eu fui acompanhado por uma psiciloga e recuperei muito facilmente... Por acaso a minha psicóloga também me disse que muito poucas pessoas recuperavam tao rapidamente, mas ela já me deu alta. E eu sinto que estou totalmente recuperado.

Postado

Mais do que se achar gordo ou querer perder mais peso, anorexia é um disturbio de ordem psicológica e precisa ser tratada. Antes de qualquer informação sobre cut ou bulk, é preciso saber se você tem acompanhamento com um psicologo/psiquiatra e se o tratamento continua.

Isso assumindo que você foi diagnosticado com anorexia por um profissional. Muito me espanta o "ex" no título sendo que, segundo você, não tem nem 3 meses de tratamento.

THIS.

Concordo, ninguém cura tão rápido e jamais indicaria fazer cutting em tao pouco tempo...

pior escolha que fiz foi fazer cutting atrás de cutting.. (depois de não comer/comer quase nada, engordei muito porque comi muita porcaria)

agora sofro sem MM, sem definição e tenho que correr atrás.

----------------------------------------------------------------------------

O que a minha experiência diz é: faça um bulking.

A questão é você suportar. Eu não suportaria há um ano e meio atrás.. haha

Postado

Karalhoooo, eu como, treino a 1 ano e to com 54Kg 1,66, tu em 2 meses ganhou um corpo massa, parabéns

Cara faz um bulk limpo por 1 ou 2 meses, depois vê como ta o teu Bf se tiver acima de 15% faz um cult leve, toma cuidado para não ficar como antes, Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...