Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-Anorético

hmvfs

Posts Recomendados

Boas. Eu sofri anorexia há uns meses. Iniciei o meu tratamento há 2 meses e meio. Comecei com 50 kg e 1.69m. Com treino pesado e muita, mas muita comida, cheguei aos 69kg com 1.71m. Como é evidente ganhei massa muscular, mas também gordura(19kg em 2 meses e meio...). Assim, queria pedir a vossa opinião...acham que deva começar um cutting para reduzir esta gordura e mais tarde faço novo bulking, ou continuo bulking e mais tarde faço cutting. Acho que quanto + tempo demorar o bulking, mais difícil é depois eliminar a gordura, né?

post-179931-0-73063600-1417472757_thumb.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E isso nao eh achar q ta gordo ?

não exatamente.

eu não me achava gorda, só não tão magra quanto eu queria.

sabe aquela história de "só mais 2 kilinhos.."?

por aí.

se bem que olhando pra trás, não sei como me deixei chegar naquele estado.

dava pra contar cada vértebra minha, além de ver as costelas perfeitamente nas costas

Link para o comentário

Mais do que se achar gordo ou querer perder mais peso, anorexia é um disturbio de ordem psicológica e precisa ser tratada. Antes de qualquer informação sobre cut ou bulk, é preciso saber se você tem acompanhamento com um psicologo/psiquiatra e se o tratamento continua.

Isso assumindo que você foi diagnosticado com anorexia por um profissional. Muito me espanta o "ex" no título sendo que, segundo você, não tem nem 3 meses de tratamento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...