Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Infecção E Sedada, Andressa Urach Está Internada Em Uti No Rs

Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

Julio Vedovato, médico que realizou a aplicação de hidrogel nos membros inferiores de Andressa Urach, divulgou um comunicado nesta terça-feira (2).
Apesar de não estar na equipe médica que está tratando a apresentadora doMuitoShow, da RedeTV!, na UTI de um hospital de Porto Alegre, ele está acompanhando de perto o caso dela.
No comunicado, ele esclarece todo procedimento estético feito com a paciente e revela que ela está com Sepse, uma grave infecção geral do organismo, causada por germes patogênicos, considerada potencialmente fatal.
"Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um 'germe' que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada", declarou.
Segue o comunicado em sua íntegra:
"No dia 21 de novembro ela se submeteu a uma cirurgia para retirada de resquícios da última cirurgia feita no dia 23 de julho. Andressa já estava ciente que teria que fazer este segundo procedimento e ele ocorreu normalmente. Naquela mesma semana, ela foi gravar uma matéria na cidade de Brasília para o programa 'Muito Show', da Rede TV!, do qual é apresentadora, e me contactou de lá se queixando de um inchaço e desconforto na região operada, o que a fez retornar à cidade de Porto Alegre no dia 28 de novembro para que eu pudesse examiná-la. Foi constatada então uma inflamação e foi aberto um ponto para drenar esta inflamação. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um 'germe' que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada".

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/post/48625/medico-diz-que-andressa-urach-esta-com-sepse.html
Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara

Desejo melhoras pra ela.

Ela ganha a vida com corpo, é fácil pra gente julgar...

Agora acho isso muito mal contado, esse problema ter sido desencadeado por uma aplicação de 6 anos atrás?

Foda, irresponsável é o profissional que oferece tal serviço sem ter pleno domínio de tudo que isso envolve (higiene, drenagem, tempo de validade etc etc).

Lógico que a pessoa também tem quer senso crítico,afinal se algo der merda é com ela.

Mas sei lá, acho demais ter que pagar com a vida por isso!!! Esse "susto" vai servir de lição , igual aconteceu com várias outras celebridades.

E outra pode acontecer com qualquer 1 de nós aqui q um dia resolva ciclar... vai que o under que ce pegou é zicado, e aí??

foda.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...