Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 18:00 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:00 Verdade... Afinal de contas o corpo dela é seu ganha-päo... a que ponto nossa civilização chegou em... ainda tem gente que acha admirável uma coisa dessas, eu lamento do fundo do coração... o ego é coisa seria, te engana a vida toda, te derruba e te mata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:05 a que ponto nossa civilização chegou em... ainda tem gente que acha admirável uma coisa dessas, eu lamento do fundo do coração... o ego é coisa seria, te engana a vida toda, te derruba e te mata! Penso o mesmo sobre o uso de EAs... Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas SFernandes 124 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:05 Qual a diferença entre ela injetar esse hidrogel e os BB que usam synthol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manojohnson 227 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:07 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:07 (editado) Eu tava vendo TV de manhã e ela disse que não foi só o hidrogel que causou isso, tinha outro produto no meio, não vou me lembrar qual... Parece que os rins dela pararam de funcionar ontem de madrugada, só que já voltaram. Ela ta escapando da morte por pouco. EDIT: Antes da fama. Editado Dezembro 2, 2014 às 18:12 por Manojohnson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:08 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:08 a que ponto nossa civilização chegou em... ainda tem gente que acha admirável uma coisa dessas, eu lamento do fundo do coração... A midia acha lindo; as revistas estampando os shapes sarados; as empresas de suplementação adoram, e cada vez mais nego acredita que vai ficar igual o cara da Men's Health só com supps e dieta. Há a estimulação por parte da midia que ter um corpo estilo bombado é a coisa mais importante do mundo. A saúde acaba ficando em segundo plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 2, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:13 (editado) Qual a diferença entre ela injetar esse hidrogel e os BB que usam synthol ? olha mano, sinceramente no bruto? a diferença que bbs sem synthol teria x musculatura mesmo assim e ela sem hidrogel teria y de musculatura seria uma vara de bater pecado A midia acha lindo; as revistas estampando os shapes sarados; as empresas de suplementação adoram, e cada vez mais nego acredita que vai ficar igual o cara da Men's Health só com supps e dieta. Há a estimulação por parte da midia que ter um corpo estilo bombado é a coisa mais importante do mundo. A saúde acaba ficando em segundo plano. na vdd a mídia no geral estampa que ser bonito é o que importa, heróis e mocinhas de filmes sempre sao os tidos como bonitos por exemplo ser feio não é um padrão que a mídia prega isso nunca foi Editado Dezembro 2, 2014 às 18:09 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 18:18 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:18 A midia acha lindo; as revistas estampando os shapes sarados; as empresas de suplementação adoram, e cada vez mais nego acredita que vai ficar igual o cara da Men's Health só com supps e dieta. Há a estimulação por parte da midia que ter um corpo estilo bombado é a coisa mais importante do mundo. A saúde acaba ficando em segundo plano. o pior não é nem a saúde física, mas a mental da pessoa... a vida dela passa a girar em torno daquilo, ela não se conhece, o ego controla ela, ela gasta rios de dinheiros (que é oq a sociedade quer), passa a vida trabalhando e vivendo em torno disso, pra se alegrar e sentir satisfeito momentaneamente com elogios, olhares etc. é um assunto foda pra se discutir em um fórum de musculação, onde 99% quer chamar atenção dos outros, mesmo que subconscientemente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 2, 2014 às 18:19 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:19 Eu tava vendo TV de manhã e ela disse que não foi só o hidrogel que causou isso, tinha outro produto no meio, não vou me lembrar qual... Parece que os rins dela pararam de funcionar ontem de madrugada, só que já voltaram. Ela ta escapando da morte por pouco. EDIT: Antes da fama. bem nao vou adular não, parecia um travesti que faz ponto perto de onde eu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BicepsDeOleo 181 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:23 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:23 bem nao vou adular não, parecia um travesti que faz ponto perto de onde eu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não rolou só hidrogel na parada não, ta doido rapaz levei um susto aqui, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Dezembro 2, 2014 às 18:31 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 18:31 (editado) o pior não é nem a saúde física, mas a mental da pessoa... a vida dela passa a girar em torno daquilo, ela não se conhece, o ego controla ela, ela gasta rios de dinheiros (que é oq a sociedade quer), passa a vida trabalhando e vivendo em torno disso, pra se alegrar e sentir satisfeito momentaneamente com elogios, olhares etc. é um assunto foda pra se discutir em um fórum de musculação, onde 99% quer chamar atenção dos outros, mesmo que subconscientemente... Exatamente isso. Concordo 100% contigo, a saúde mental é a mais prejudicada pois a autoestima da pessoa passa a depender do feedback das outras pessoas. E isso gera todas essas doenças psicossomáticas modernas que conhecemos (depressão, ansiedade, fobias...). Já li vários relatos de treino e que tem como o principal fator que levou o cara a praticar musculação o seguinte: "Ah, eu era magrinho/gordinho na escola (ou na adolescencia nenhuma menina me olhava), todos me zuavam. Comecei a fazer musculação e hoje eu humilho quem me humilhava. Eu me superei." Superou seu lado físico. Os problemas emocionais continuam lá, pq vc depende dos olhares e aprovação dos outros. Esse mesmo sentimento de inferioridade que sentia na infancia é o mesmo de hoje, a busca constante por aprovação. Tenso discutir isso aqui em um fórum de musculação. Apenas alerto a algumas pessoas para que não exagerem nesse culto ao corpo. Editado Dezembro 2, 2014 às 18:32 por nan101 Gos e Carcacinha reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora