Rodzilla 579 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:35 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:35 (editado) Pelo que vi esse "hidrogel" que ela usou é liberado pela anvisa. É impressao minha ou ele funciona como um synthol? lol Cara que notícia esquisita.. desconheço o produto... mas produzir infecção depois de 6 anos? Sei não... acho que isso foi aplicação recente desse trem sem uma assepsia adequada.... ou então produto falso. Ou numa hipótese diferente, ela foi usar outra coisa, outra marca, diferente da anterior, e dai teve uma reação de hipersensibilidade... + Infecção Daí fode td Editado Dezembro 2, 2014 às 17:59 por Rodzilla
B1gBillie 179 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:37 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:37 Isso ai acaba englobando a musculação de forma indireta, as pessoas ignorantes logo começam a dizer ''a que ponto as pessoas vão por causa de beleza'', e já começam associar isso a anabolizantes e academia... Uma coisa que não tem nada ver com a burrice dela, mas... Muito verdade.
KuririnFAXINERO 19 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:41 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:41 (editado) Mas ela já havia havido uma reacäo ruim ao hidrogel antes, e mesmo assim continuou a usar. Errar é humano, mas repetir o erro...É burrice u.u Editado Dezembro 2, 2014 às 17:46 por KuririnFAXINERO
nan101 620 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:41 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:41 (editado) vou citar o que o Ice disse em outro tópico do "implante de músculos", que se aplica muito bem a essa situação tbm: Já tinha visto. O ser humano é capaz de tudo para atender à lei do menor esforço. O que as pessoas não fazem pra ter um corpinho bontinho hein?! as vezes tem q passar por poucas e boas pra aprender. Espero que ela saia dessa e aprenda (o que eu duvido que ela aprenda, já deve ta toda f****** em termos de querer mais e mais) Editado Dezembro 2, 2014 às 17:43 por nan101
Visitante Flex W. Postado Dezembro 2, 2014 às 17:44 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:44 Mas ela já havia havido uma reacäo ruim ao hidrogel antes, e mesmo assim continuou a usar. Errar é humano, mas repetir o erro... é vdd problema que esse produto deve ir sumindo com o tempo aí o psicológico dela que já não é muito bom pelo jeito bateu e ela foi e aplicou mais pq ficou depre ou desesperada, essas coisas... não que isso seja vdd só tenho uma suposiçao
Manic Psycho 36 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:45 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:45 Pelo q passaram ontem os sintomas eram de embolia pulmonar esse gel deve ter ido pra corrente sanguinea , vai ter sorte se escapar.
Rodzilla 579 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:48 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:48 (editado) Pelo q passaram ontem os sintomas eram de embolia pulmonar esse gel deve ter ido pra corrente sanguinea , vai ter sorte se escapar. putz cara Desejo melhoras pra ela. Ela ganha a vida com corpo, é fácil pra gente julgar... Agora acho isso muito mal contado, esse problema ter sido desencadeado por uma aplicação de 6 anos atrás? Foda, irresponsável é o profissional que oferece tal serviço sem ter pleno domínio de tudo que isso envolve (higiene, drenagem, tempo de validade etc etc). Lógico que a pessoa também tem quer senso crítico,afinal se algo der merda é com ela. Mas sei lá, acho demais ter que pagar com a vida por isso!!! Esse "susto" vai servir de lição , igual aconteceu com várias outras celebridades. E outra pode acontecer com qualquer 1 de nós aqui q um dia resolva ciclar... vai que o under que ce pegou é zicado, e aí?? Editado Dezembro 2, 2014 às 17:53 por Rodzilla
nan101 620 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:51 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:51 Cara, pessoas que tem rosto bonito não precisa dessas loucuras. Ela aparentemente é bonita (não sei se já fez plástica), não precisava disso, é muita burrice, igual caras que usam óleo. Se fosse um pouquinho mais inteligente, se o objetivo é se aparecer, fazia um ciclozinho de panicat ficaria top. Como dizia os Originais do Samba: "cabeça que não tem juízo o corpo paga, o corpo paga"
Visitante Postado Dezembro 2, 2014 às 17:53 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:53 pobre vítima do sistema...
Torf 11.511 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:56 Postado Dezembro 2, 2014 às 17:56 pobre vítima do sistema... Verdade... Afinal de contas o corpo dela é seu ganha-päo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora