Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões: Sustan / Boldenona / Hemogenin / Dianabol / Enantato / Stano

Posts Recomendados

cara isso é uma durateston com outro nome, é um mix de esters de testo, vai bagunçar muito, são 4 picos ..

caso for usar isto vai ter que fazer pelo menos 3 aplicações por semana, o mais correto seriam até 4, pra manter mais estável

use de 500 a 600 mg.

não mude o ester de modo algum durante o ciclo.

caprixa no controle do E2, ele costura bagunçar muito com esse tipo de mix, com a bold seriam 5 picos..

se comprou bold de 50 mg por ml vai ter que aplicar 10 ml por semana..

""2 cartelas de hemogenin e 5ml de Deca""

isso não dá pra absolutamente nada, venda isso..

pelo seu histórico de bf, deca ainda não é pra vc, com certeza vc iria reter bastante.

abraço.

@edit

no seu lugar eu venderia isso tudo, guardaria a grana, estudaria bem, e compraria as coisas certas quando tive-se certeza do que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara isso é uma durateston com outro nome, é um mix de esters de testo, vai bagunçar muito, são 4 picos ..

caso for usar isto vai ter que fazer pelo menos 3 aplicações por semana, o mais correto seriam até 4, pra manter mais estável

use de 500 a 600 mg.

caprixa no controle do E2, ele costura bagunçar muito com esse tipo de mix, com a bold seriam 5 picos..

se comprou bold de 50 mg por ml vai ter que aplicar 10 ml por semana..

""2 cartelas de hemogenin e 5ml de Deca""

isso não dá pra absolutamente nada, venda isso..

pelo seu histórico de bf, deca ainda não é pra vc, com certeza vc iria reter bastante.

abraço.

@edit

no seu lugar eu venderia isso tudo, guardaria a grana, estudaria bem, e compraria as coisas certas quando tive-se certeza do que fazer...

Então brother, passei num endócrino hoje. O cara é super gente fina e mente aberta. Expus minha situação para ele e fui sincero. Disse o que tomei durante o meu tempo de treino e disse que quero tomar mais, porém, antes quero ver como está a minha situação interna. Aí ele passou uns exames que providenciarei e conversamos a respeito do assunto. Ele falou muito bem do Enantato (e eu nem falei que ouvi sugestões nem nada, apenas entramos no assunto e ele disse que gosta de trabalhar com ela pois tem ótimas respostas). Por fim, combinamos que iriamos ver como está o eixo e após regulá-lo, eu monto meu protocolo e ele me acompanha.

Bem melhor assim né?

Link para o comentário

"cara isso é uma durateston com outro nome, é um mix de esters de testo, vai bagunçar muito, são 4 picos ..

use de 500 a 600 mg.

se comprou bold de 50 mg por ml vai ter que aplicar 10 ml por semana.."

Outras dúvidas:

Sustan, por ser MIX, passo pra frente tbm né? Já que o interessante seria uma testo de 1 ester

A bold, quantas aplicações de quantas mg/aplicação?

E o que é E2?

Valeu irmão.

"cara isso é uma durateston com outro nome, é um mix de esters de testo, vai bagunçar muito, são 4 picos ..

use de 500 a 600 mg.

se comprou bold de 50 mg por ml vai ter que aplicar 10 ml por semana.."

Outras dúvidas:

Sustan, por ser MIX, passo pra frente tbm né? Já que o interessante seria uma testo de 1 ester

E o que é E2?

Valeu irmão.

Link para o comentário

Outras dúvidas:

Sustan, por ser MIX, passo pra frente tbm né?

vende.

Já que o interessante seria uma testo de 1 ester

2 aplicações por semana, com 500 mg de testo e 500 mg de boldenona por semana..

E o que é E2?

estradiol

com certeza, vc estava muito perdido..

kkkkkkkkkkk

abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...