Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera não vou chegar a fazer um relato, só vou comentar um pouco da minha experiencia com o JetFuse.

Só posso comparar ele com o jack3d formula antiga, pois eu sempre usei o jack3d e agora tive dificuldade de encontrar, enfim peguei o JetFuse. Estou usando a duas semanas e é muitooo boomm, eu recomendo. Disposição e foco, quase igual ao jack3d, porem com o jack3d eu ficava mais focadao nem queria conversar com ninguem e etc... força ele tbm me deu uma força legal, to na segunda semana e almentei a carga da maioria dos exercicios 5 a 10kg. obs: comparado ao jack3d ainda fica um pouco atraz. Agora o Pump é monstruosoo eu saio da academia muitooo grandeee, nos dias q treino peito fica geral olhando o peito estufa fica muito irado... O pump q ele me da é muito maior q o do jack3d, e os formigamentos sinto os mesmo q com o jack3d, formiga as coatas e as palmas da mão. Unico problema q estou tento é q quando preciso malhar a noite, é uma noite de sono perdida, impossivel dormir, ja aconteceu o mesmo as 4 noites q usei ele por volta das 19hr ou 20hrs.

Bom minha exp com ele até o momento é isso, surgindo mais coisas posto aqui. Perguntas ou sugestoes só postar ai.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...