Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, faz as mobs como um treininho de fim-de-ano, só pra não ficar parado :P

Tô começando a fazê-las também. Melhor prevenir...

Apesar do butt wink, teu agacho tá top. Vamo que vamo!

Ah, se puder, grava um vídeo desse teu Push Press aê. Meu sonho mandar 100 quilos acima da cabeça kkkk

Abraços õ/

To pensando seriamente nos mobs msmo, vamos ver!

e brigadao caraa!! :laughingsmiley:

O push press não faço com frequencia, só qdo da vontade msmo, eu foco no ohp, mas qdo fizer gravo sim, pode deixar :laughingsmiley:

abs

------------------------------------------------------------

Relato de hj:

OHP:

57kgx5

66x5

75x7

Pull ups:

4x6 BW+6

Dips:

3x6 BW+20

1x6 BW+22

Isso ae galera, amanha é dia do terra, ai eu vou filmar de lado pra ver melhor e ponho aqui

abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Eae galerinha, tudo certo?

Relato de hj:

Dia do deadlift

132kgx5

153x5

e 173x6 e o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RiUV8xbytL0

OBS: achei não tão ruim assim a execução, costas arqueadas mas em todo o movimento, ou seja, só falta mobilidade, será mto problema isso? Críticas mto bem vindas :laughingsmiley:

Depois foi

hack pull

204kg x 4-4-3-3

Agacho hack

4x6

começando a ficar triste por só ter o treino de supino na sexta e nada mais ate daqui umas 2~3 semanas ( merda de feriados hauhauahau) mas é isso ae

abraços gente :lmaosmiley:

-------------------------

vi isso aqui e queria compartilhar com vcs, power de 70 anos levantando 275 kg no terra, sensacional!

https://www.facebook.com/video.php?v=792067647507848

Editado por Jose Roberto Vidal
Postado

Mais um pouco e você vai aparentar ser o Chingiz Mogushkov :lmaosmiley:

Excelentes carga nesse terra aí.

No mas, vou esperar a resposta do pessoal com relação a mobilidade pro terra também. Enfrento o mesmo problema de arqueamento da coluna. É assustador pq não sinto D:

Postado

Mais um pouco e você vai aparentar ser o Chingiz Mogushkov :lmaosmiley:

Excelentes carga nesse terra aí.

No mas, vou esperar a resposta do pessoal com relação a mobilidade pro terra também. Enfrento o mesmo problema de arqueamento da coluna. É assustador pq não sinto D:

auhauhauhaauhau, so falta ganhar mais uns kg e ser forte msmo! :lmaosmiley::lmaosmiley:

valeeu mano!

e eu tb "não" sinto o msmo, eu sabia antes de filmar por bom senso, e por eu ser duro pra cct, que eu arqueava as costas, mas fazendo parece super normal.

E além de ver varios PL's arqueando as costas, vi tb um video do pete rubish dizendo que não há problema nenhum em arquear as costas, desde que comece arqueada e não arqueie por conta do peso, maaaaaaas sei lá né

abs

Postado

Bom galera, ultimo relato de treino do ano [emoji22] [emoji22]

Dia do supino:

91x5

105x5

119x6

Close grip:

4x6 com 98kg

Kroc rows:

34x15

36x12

------------

Com muito pesar so vou treinar de novo daqui duas ou 3 semanas, tomara que de pra voltar pra semana de 3x3 do ciclo, vamos ver [emoji120] [emoji120]

To pensando em começar os mobs nesse meio tempo, mas sei la, desanima fazer isso sem treinar.

Abs gentchee!

A lá D4rkness:

Enviado do meu Timjolo usando o tapatalk! [emoji16]

Postado

cara tu tem uns 8kg a mais que eu, é 5cm mais baixo só e parece ser o dobra do meu tamanho, como pode O.O

Postado (editado)

cara tu tem uns 8kg a mais que eu, é 5cm mais baixo só e parece ser o dobra do meu tamanho, como pode O.O

É banha meu filho! Sendo gordo é possível hauahauahauhahaha :)

Mas me diga brow, oque achaste do terra??

Editado por Jose Roberto Vidal
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala gente linda, ótimo 2015 para todos!

Que pra mim seja um ano maravilhoso com varios acontecimentos, me formarei na faculdade e se tudo ocorrer bem irei participar de meu primeiro meet \o/

Bom, infelizmente ainda sem treinos ate sei lá qdo :crying_anim02::crying_anim02: estou viajando com a familia pra lá e pra cá que bosta legal :laughingsmiley:

Isso ae, continuem acompanhando esse ano, qdo tiver treino relatarei aqui

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Oii gentii!!!

Várias coisas para relatar, vamos lá:

Primeiro de tudo, após as festas e 3 semanas sem treino, comendo qualquer merda e de monte, engordei um bocado 123kg :lmaosmiley: res

Aí com isso resolvi fazer um pequeno cutt, bem de leve msmo e ir vendo como vai.

Aí segunda agora voltei aos treinos, fui de terra semana de 3x3 e nossa que treino bosta, força nenhuma, dores horriveis na lombar, nem completei o treino todo e nem vou relatar aqui :oneeyed02:

Aí na terça foi dia do supino e emendei junto o OHP, aqui foi sussa, nem parecia que tava tanto tempo sem treinar:

BP:

3x98kg

3x112

4x126

Close Grip:

4x6x92kg

OHP:

3x62

3x70

4x79

Dips:

4x6 BW+20

E hj dia do agacho, que foi mais ou menos, poderia ser melhor:

Agacho:

3x127

3x145

3x164

agacho com pausa:

4x6x92

Gemeos:

4x10

----------------------------------------

Algumas novidades:

comprei uma "knee sleeve" da speedo, não é grossa que nem as rehband e sbd's da vida, mas quebra um galho no agacho e pra proteger as canelas no terra :laughingsmiley:

e mto provavelmente irei participar do meu primeiro meet em março, regional da GPC

Isso ae galera, abs e tamos aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...