Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador

Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Realmente, as considerações que vc já fez sobre seu Agacho precisam ser trabalhadas.

Talvez vc possa considerar aumentar a ponte desse supino. De qualquer forma, tanto este quanto o Terra estão excelentes!

PS: vc esta seguindo algum dos templates prontos do 5/3/1, ou fez alguma adaptação particular?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelentes cargas, PQP usahusahasuhas

Algumas coisas:

O agacho, como você mesmo disse, pode ser um pouco mais profundo e a mobilidade do quadril também pode ajudar..

O supino achei a execução muito boa, se você melhorar a sua ponte, vai ganhar uns bons KGs ai..

O terra pode melhorar um pouco, tente filmar de lado da próxima vez pra que possamos ver se a lombar fica ereta, etc..

Parabéns pelas marcas..

Abraços..

Quê isso mano, obrigado.

É, a mobilidade ano que vem vou começar sem falta.

Como posso melhorar a ponte? Pq parece que minhas costas não curvam tanto, é meio duro, parece que tá no maximo já.

E vou filmar de lado da próxima vez sim

obrigado pela ajuda

abs

Caralho que monstro aeauhehuae

Invejinha.

Tudo que eu poderia falar vc já falou nas obs.

Nao ia de macaquinho por baixo da roupa?

uahauhauah, valeu mano!!

Então né, filmar e se auto-avaliar ou autoavaliar (não sei hahahaha) é a melhor coisa.

Em relação ao macaquinho eu ia, mas eu fui treinar meio dia pq é o horario mais vazio, ai tava um puta calor, aquele troço apertando pra cacete e pensei, po só vou competir sei lá qdo, tem tempo ainda hahaha

abs e valeu!! :laughingsmiley:

Seu terra tá parecendo muito bom mano! Você parece estar usando muito bem suas alavancas. Faz uns Rack Pulls ou Block Pulls no próximo ciclo que você faz esses 232kg, a barra saiu do chão fácil. Bom dar uma trabalhada também no Grip, que a mão de supinação tá abrindo né.

brigado mano!!

Então, eu faço hack pull já um pouco abaixo do joelho, e isso junto com as kroc rows ja ajudaram na pegada, mas esse 230 ai não rolou :(

abs

Realmente, as considerações que vc já fez sobre seu Agacho precisam ser trabalhadas.

Talvez vc possa considerar aumentar a ponte desse supino. De qualquer forma, tanto este quanto o Terra estão excelentes!

PS: vc esta seguindo algum dos templates prontos do 5/3/1, ou fez alguma adaptação particular?

Abraço!

Valeu manooo!!

Como pode melhorar a ponte [2]?? vc saberia??

e eu faço uma adaptação do 5/3/1, com algumas assistências que julguei serem melhores, na primeira página estão os exs da um bizu la

abs

O mano ali sentado na máquina mirin' hard. kk

Muito bacana.

É então, por um momento eu esqueci que tinha gente na academia, sai xingando e tudo hahahaah, to vendo mto os videos do pete rubish :lmaosmiley::lmaosmiley:

abs

eu acho que faltou lockout no terra, subiu e volto pro chao muito rapido

no supino tu ta desfazendo a adução pra tirar a barra do suporte, diminui a altura da barra

no agacha tu ja disse o que tem que melhora

Então, o rolê ai do terra acho que foi que tava cansado, de saco cheio ai não tive a insistencia de forçar, ai a mão começou a abir e larguei.

Tá desfazendo msmo? achava que não, vou prestar atenção nisso tb

e o agacho tá uma bosta, hahaha

valeu pela ajuda mano, abs

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário

quando eu vi a altura da barra no supino e como teus braços estavam pra tirar ela fiquei focando nos teus ombros, se tu olhar bem tu vai ve que ta jogando eles pra frente pra conseguir altura pra sacar a barra

o terra, ACHO eu que não seria validado, se pa nao ia nem da tempo do juiz ti manda baixa ahsuhauhs

Link para o comentário

quando eu vi a altura da barra no supino e como teus braços estavam pra tirar ela fiquei focando nos teus ombros, se tu olhar bem tu vai ve que ta jogando eles pra frente pra conseguir altura pra sacar a barra

o terra, ACHO eu que não seria validado, se pa nao ia nem da tempo do juiz ti manda baixa ahsuhauhs

Puta, pode crer! olhei agora o video de novo é isso msmo, o ombro vai pra frente e fode tudo!

O foda é que o mais baixo é mto mais baixo, o melhor seria uma pessoa pra ajudar a tirar hahaha

A isso é verdade, esse terra ai não valeu nem fodendo, ta falando o de 232 né? se sim, não rolou msmo

valeu manoo

Link para o comentário

Falaaaa galerinha linda, como estamos nessa madruga de sabado????

Então seguinte, como na quinta fiz o test day, ontem o objetivo era fazer umas assistencias bem de leve, so que não rolou e meti peso, resultado de dois dias seguidos de supino pesado: ombros doendo pra cacete hj o dia todo, mas não deve ser nada não!!

Relato:

Close grip bench:

4x6 com 100kg

pull ups

2x6 com BW+6

1x4 com BW+10

3x3 com BW+20

Push press

1x6 52kg

1x2 72

1x1 92

1x1 112kg

1x1 116kg

---------------------------------------------

Bom andei pesquisando sobre os mobs pro calcanhar, ai achei dois pdf's traduzidos pelo iceman, excelentes e bem explicativos com link do youtube e tudo, ano que vem to pensando em colocar os mobs junto com algum aerobico talvez :suicide_anim:nos dias OFF da semana.

E tb semana que vem vou começar o ciclo novo, ficar duas semanas paradas e se foda!!! vamo ver oque dá!

abs gente :laughingsmiley:

ps.: fiquei mto puto com o meu agacho de quinta, então vou antecipar o dia do agacho pra segunda e tentar algumas coisas novas pra melhorar a execução, ai vou filmar e postar aqui para essas pessoas maravilhosas me ajudarem :laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...