Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador

Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando brother

Valeu brother!

Eita porra, esse grind no supino... maravilha man, segue destruindo.

Eu voto por uma ênfase uma pouco maior no agacho do que no terra, e claro continuar investindo no bench que é o cerne do negócio. Tem algum meet em vista?

Eu tb voto nisso, porém acho que é valido uma análise do momento= agacho ta destruindo, so melhora. Terra ta mais devagar, mas msmo assim ta indo. Supino não tava, parece que estagnou, ai pensei em fazer algo diferente ai por enquanto.

Meet queria ir em abrir no br IPF, mas não vai rolar, entao em vista esta mesmo em setembro o estadual IPF

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

...

Meet queria ir em abrir no br IPF, mas não vai rolar, entao em vista esta mesmo em setembro o estadual IPF

Abraco

Só lembrando que nesse brasileiro em abril vai ter a categoria "novos" (ou estreantes, acho eu), segundo o que o camarada @Mklek comenntou.

Link para o comentário

Acompanhando aqui. 

Abraço

Valeu brother! Abraço

Só lembrando que nesse brasileiro em abril vai ter a categoria "novos" (ou estreantes, acho eu), segundo o que o camarada @Mklek comenntou.

Sim, to sabendo jaraqui. Mas eu nao iria assim não, iria na open msmo, mais concorrido.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

OI gente!

Dps das RMs veio o deload, e sempre depois do deload o treino fica uma merda, eu perco o ritmo (to pensando em largar deload, deload é pros fracos haha)

Mas agora já estamos na segunda semana e tudo vai as mil maravilhas.

Supino no sheiko rodando com a RM em 180, tentando pausar em todas as reps.

E semaninha de 4x8 no agacho e 2x8 no terra no "candito" 8week.

segue videozinhos pra dar aquela conferida:

Abraços!

Link para o comentário

Acompanhando Fera 

Faço Um treino com foco em compostos tambem , Porem sinto um incomodo lombar (Durante o exercicio nao doe nada) No dia a dia , trabalho 8 horas sentado , Voce sente esse mesmo incomodo ? Como faz pl Previnir lesoes ? Vlw fera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...