Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu vem fazendo o sheiko certo? então toda a periodização girou em cima dos 170kg isso? como foram os mesos?(controle da carga-velocidade de execução), de repente só rodar ele de novo com a mesma carga OU com os 175kg já ti de um controle melhor desses 180kg, lembrando que um dos progressos que o sheiko cita é exatamente nisso, o controle que tu tem com 80-85% da carga tem que ser o mesmo que tu tem com 60% - exemplificando.

Sim, tava rodando com 170.

Entendi, o supino tava mais suave que os outros, e dependia do dia 85-90% ia de boa, mas dias que os 85% pesava. Acho que vou com 170 msmo, ai no segundo meso talvez eu aumente pra 175.

Valeu brow

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Bom gente, é com muito pesar que falo hoje.

Vou parar com o sheiko, não tá rolando mais o tanto de volume, o cansaço e mto tempo de treino, portanto voltarei ao 6week do Candito por enquanto e ver como me saio.

Continuando em cutt pra perder a banha e pretendo competir na -105

Isso ae!

Peace!

• 2 semanas depois...
Postado
E parou com todo treino também?

Relata!!!

Parei não!

Bom, semana passada comecei o 6week do candito, com rms um pouco reduzidas.

E nossa, ja me senti bem melhor, realmente o volume do sheiko nao era pra mim, treino mais curto e por enquanto ta indo bem.

BW ta diminuindo aos poucos.

Mobilidade melhorando tb, lesão nunca mais! Haha

Abraços pessoas!!

Postado

Parei não!

Bom, semana passada comecei o 6week do candito, com rms um pouco reduzidas.

E nossa, ja me senti bem melhor, realmente o volume do sheiko nao era pra mim, treino mais curto e por enquanto ta indo bem.

BW ta diminuindo aos poucos.

Mobilidade melhorando tb, lesão nunca mais! Haha

Abraços pessoas!!

Acho bom mesmo!

Deu entrada no programa com quais rms?

Tem trabalhado mobilidade com que frequência? 

Balé foi bom para mim neste sentido. :D

Depois deste edcoan que estou fazendo estou pensando em começar agachar, sugestões de treino (minha antiga rm era 100kg rsrs)?

Postado
Acho bom mesmo!

Deu entrada no programa com quais rms?

Tem trabalhado mobilidade com que frequência? 

Balé foi bom para mim neste sentido. [emoji3]

Depois deste edcoan que estou fazendo estou pensando em começar agachar, sugestões de treino (minha antiga rm era 100kg rsrs)?

Faço mobs/alongamentos dps de todo treino.

As rms pro treino tao em 200/160/210, pq as high reps iam me detonar com as rms reais haha

Cara, eu sempre vou aconselhar o sheiko, eu nao me adaptei mto bem, mas penso no futuro voltar sei la, tenta e ve como vc se sai. Se precisar das planilhas e de informação tem tudo no forum dele, em inglês claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...