Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador

Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Ahhh to lembrado desse video, qual foi o seu comentario? Tinha mta gente falando merda, e um cara falando que ele faz stronglift hahaha

Aceitei la no feice, somos amigos agora hahaha

E qto a terra, tem um esquema que falam que pode ocorrer uma transf de força do agacho pro terra, vms testar na prática né!

Eu que falei que "stronglift? wtf?" ou algo assim.

Dizem que low bar transfere mais pro sumo e high bar pro convencional, tem um certo sentido já que DL tbm precisa de quads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu que falei que "stronglift? wtf?" ou algo assim.

Dizem que low bar transfere mais pro sumo e high bar pro convencional, tem um certo sentido já que DL tbm precisa de quads.

Hahahha é então, WTF?!

É tomara que transf um pouco pelo menos!!

Link para o comentário

A praga dos Zé-Rosquinhas foi vencida! kkkk

Vai manter o 5/3/1 como treino?

Hahahahaha, parece que sim!

Vou manter sim, dps do champ vou da so uma mudada em algumas coisas, da uma organizada mas manter 5/3/1 sim!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Parabéns meu velho!

Sensação que dava pra fazer uns 10kg a mais nesse agacho na 3ª pedida. Mas 8/9 tá bom demais pra 1ª comp.

abraço

Brigadao manooo!!

Então, eu tb acho que cabia msmo no agacho e no terra tb, mas não quis arriscar, tava faltando um feeling pra saber, pq na minba cabeça não ia subir nada hahahahha

Abs

Parabéns velho, é uma experiência foda né não?

Pena que não filmaram tudo, queria ter visto o resto.

E realmente, questao dos horários é meio bosta, o meu foi -66 e -74 juntos, das 12:30 até as 17:00 +-, e terminou a -120 la pela meia noite.

Brigadoo, puta experiência foda!!! E ver o ferrari agachando com 350 kg foi foda demais tb!

Na prox vai alguém comigo pra filmar, eu queria ter viso o terra.

E cade a nossa plaquinha de Powerlifter?? Hahhhaha

abs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala galera!

Como vão?

Algumas coisinhas:

- Já datado os prox meets:

em abril, não sei a data ainda, vai ter um champ de agachamento aqui em santos, é free e aberto a todos, bem amador, não precisa usar macaquinho e tal, então vai ser interessante!

e 06/06 paulista de terra e supino (Push/pull) em SP pela GPC

-tô enrolando pra fazer um cut, to mto forte gordo, SERIO, tá osso, mas é tão bom comer e treinar com permabulk :sad01_anim::sad01_anim: mas já passou da hora de perder um pouco de banha, to pensando aqui em fazer um mês bem severo, com baixissimo carbo, gordura media e prot alta, e socar treino! :medieval:

- E por ultimo, ALGUEM super legal poderia me dizer alternativas boas às paralelas? to mto pesado e tá fodendo meu ombro, agradecido!

That's all!

Boa pascoa a todos

Tudo de bom para a familia

abraços

Link para o comentário

Fala galera!

Como vão?

Algumas coisinhas:

- Já datado os prox meets:

em abril, não sei a data ainda, vai ter um champ de agachamento aqui em santos, é free e aberto a todos, bem amador, não precisa usar macaquinho e tal, então vai ser interessante!

e 06/06 paulista de terra e supino (Push/pull) em SP pela GPC

-tô enrolando pra fazer um cut, to mto forte gordo, SERIO, tá osso, mas é tão bom comer e treinar com permabulk :sad01_anim::sad01_anim: mas já passou da hora de perder um pouco de banha, to pensando aqui em fazer um mês bem severo, com baixissimo carbo, gordura media e prot alta, e socar treino! :medieval:

- E por ultimo, ALGUEM super legal poderia me dizer alternativas boas às paralelas? to mto pesado e tá fodendo meu ombro, agradecido!

That's all!

Boa pascoa a todos

Tudo de bom para a familia

abraços

Pra que paralelas, faz só CGBP que é tão gostoso de fazer e boa aueuaheahue

Logo achei que o champ de agacho era bem underground, pq agacho só tem no PL completo, infelizmente não tem sozinho igual supino e terra.

Dia 06/06 tem supino e terra catarinense também. Só decidirei se vou de última hr, caso eu já faça 80kg+ no supino e terre pelo menos 160 :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...