Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pareceram tão facinhos que nem sei porque você optou pelo board-press...rs

Hahaha

Era pra ser board msmo!

Porém, o supino realmente está mto bem ultimamente, sólido e fácil.

Já o agacho tá sólido, técnico mas dificil ultimamente.

Já o terra uma merda hahaha

Postado
Em 22/03/2016 at 01:28, Jose Roberto Vidal disse:

E uma novidade muito boa, dono da gym comprou anilhas e barras olimpicas, anilhas ivanko em libras, maravilha!!

d58ca86a2e4da92f459ce701d8b8e4e4.jpg

Que beleza hein meu caro?!

Eu sou louco com essas anilhas , comprei umas parecidas que vieram TODAS tortas...desbalanceadas...com rebarbas nas bordas que vc tem que tomar cuidado pra não se cortar nelas  e algumas tive que limar pra entrar na barra, produtos BR é foda.

Em 27/03/2016 at 18:36, Jose Roberto Vidal disse:

Fala gente!

Duas novidades, uma boa e uma não tão boa:

Agora a não tão boa, semana passada primeira vez treinando com as anilhas ivanko, ficou mais pesado do que deveria, estranhei as anilhas e a barra, total desanimo depois de toda a espera.

Mas bem, vamos ver oque acontece daí pra frente

Abraços e boa Páscoa!!

hahaha.

É estranho mesmo , treinar com material olímpico é completamente diferente , quando trocaram na minha academia eu também estranhei demais, a barra tinha o dobro do peso ... era mais grossa ...maior e as anilhas pareciam ser enormes rsrsrs, mas vc se acostuma.

Vez ou outra passo aqui .

Spoiler

Mano, posso te pedir um favor???

Vc poderia ver com o dono da sua Gym onde ele comprou essas anilhas??? Tô procurando anilhas assim mas tá difícil achar.

Postado

hahaha.

É estranho mesmo , treinar com material olímpico é completamente diferente , quando trocaram na minha academia eu também estranhei demais, a barra tinha o dobro do peso ... era mais grossa ...maior e as anilhas pareciam ser enormes rsrsrs, mas vc se acostuma.

Vez ou outra passo aqui .

Spoiler Mano, posso te pedir um favor???

Vc poderia ver com o dono da sua Gym onde ele comprou essas anilhas??? Tô procurando anilhas assim mas tá difícil achar.

Eae mano!

Foi uma maravilha esses equipamentos novos, o supino ta voando já, o agacho tá normal, mas o terra ta estranho ainda ?

Então, sobre as anilhas, o dono fez rolo com uma academia aqui da cidade que tá trocando os equipamentos, comprou a preço de banana. Maas, dá uma olhada no olx, mercadolivre, etc.. já vi vendendo coisas usadas lá

Abraço e bom fds

Postado
10 minutos atrás, Jose Roberto Vidal disse:

Eae mano!

Foi uma maravilha esses equipamentos novos, o supino ta voando já, o agacho tá normal, mas o terra ta estranho ainda ?

Deve ser por causa das extremidades da barra que são rolamentadas , seu corpo ainda deve estar estranhando isso, mas depois vc se adapta.

Quando trocou a barra o que mais penei pra me adaptar foi o supino, o agacho ficou MUITO mais fácil , no primeiro dia já achei muito bom.

Então, sobre as anilhas, o dono fez rolo com uma academia aqui da cidade que tá trocando os equipamentos, comprou a preço de banana.

Ahhh, bem que percebi que as anilhas eram usadas mesmo.

Sim, vc comprar equipamentos usados de academias em reforma vc sempre pega a preço de banana, negócio da China mesmo.

Maas, dá uma olhada no olx, mercadolivre, etc.. já vi vendendo coisas usadas lá

Pior que já olhei e não achei rsrsrsrs, vou continuar aolhando.

Abraço e bom fds

Abraço cara, bom fds pra vc também.

• 5 semanas depois...
Postado

Fala amiguinhos da força.

Venho com uma noticia legal, é oficial a minha participação no paulista IPF de supino dia 19/06, em SP.

Já to fazendo um peakizinho e tal.

E tenho que cortar uns kg pra entrar na 120.

Objetivo sonhando altamente alto seria 190kg, porém devo ser realista então algo entre 182,5-187,5 já fico bem feliz.

Quem estiver em SP vai lá prestigiar =)

abraços e beijos

Postado
Boa sorte e não se esqueça de filmar!

Como está a estratégia de progressão de carga para as pedidas? 

Valeu jaraqui!

Vou filmar tudo sim.

Então, tô pensando em abrir com 170, segunta com 180 ai dependendo de como subir os 180 eu penso na terceira, se for bem difícil ponho 182,5, se for mais ou menos 185-187,5, se por um milagre tiver sobrando mto ponho 190 e seja oque odin queira hahaha

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...