Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera linda!!

Resolvi criar esse diário para receber críticas, ajuda, elogios, olhadas, dicas, e blá blá, principalmente poder receber uns toques da galera mais experiente.

Alguns dados:

Objetivo: competir no PL NOVOS Objetivos: Continuar competindo no PL, e ser mais competitivo

Peso: 120-130 categoria IPF até 120kg

Altura: 181 cm

BF: não treino pra ficar bonito nem trincado :P

Um pouco da minha história:

Bom comecei na musculação como a grande maioria, para emagrecer/ganhar massa, no meu caso foi para emagrecer uns 1000 kg bons kg e entrei com 14 anos. Comecei com um básico ABC de praxe, 3x10 e etc, emagreci e ganhei uma massa, mesmo com uma dieta horrível. O bom disso tudo foi que eu ia com o véio do meu pai e ele sempre dizia "poe mais peso aí!", e aí consegui ir evoluindo aos poucos.

Passada a adolescência, foi meio inconstante, ia uns 6 meses e parava outros 6, ate uns 3 anos atras que continuei mais firme e deu uma melhorada na dieta. O interessante mesmo foi em 2013 que conheci o blog e o forum e comecei a tomar conhecimento de dieta, treinos, exercícios, suplementação e powerlifting :laughingsmiley::laughingsmiley:

Aí em janeiro de 2014 fui começando a treinar mais voltado a força, mas sem nenhum planejamento, so fui colocando mais carga e mais carga, ate que tomei vergonha na cara e fui pesquisar uns templates e curti o programa de 6 semanas do candito, e melhorei a tecnica e aumentei as RM, porém vi o 5/3/1 do Jim Wendler e resolvi experimentar, e é isso ai!

Ai em 2015 virei PL de verdade e conheci o Boris.

Dieta:

Tento bater 1,8 a 2,0 g/kg de proteína, comendo meio livre, mas tento não exagerar taaanto assim

Treino Atual (abril/2016):

Sheiko 4 days advanced medium load

Arquivos:

Planilha para calculo das cargas do 5/3/1, essa é a planilha no excel que eu criei para o meu treino

Planilha

"Candito 8week"  8week

É isso ai, valeu por acompanhar :D

Campeonatos:

Regional de PL GPC 03/2015

Paulista de supino IPF - 19/06/16

Editado por Jose Roberto Vidal

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE:

OHP Day

aquecimento

64x5

73x3

82x1+3

Dips

4x6 BW+20

Pull Up

4x6 BW+4

É isso ai, o OHP na ultima série que era 1 rep ou mais foi relativamente facil, da pra aumentar de boa pro prox ciclo

As paralelas foram bem hard e a barra tb, arregaçou meu antebraço :laughingsmiley:

Dieta foi normal, com adição de bolo de fubá pré- treino :oink::oink:

E agora mais bolo de pos e ovos e leite e pão

abs

Postado (editado)

Treino de hj:

Dia de Deadlift:

aquecimento

Series:

152x5

172x3

192x3

hack pull

202kgx4-4-3-4

agacho hack

4x8

Fiquei feliz com a ultima série, era pra ser uma rep saiu 3 com 95%RM :laughingsmiley:

Dieta com quase nenhuma gordisse por enquanto, vamos ver o resto do dia :lmaosmiley::lmaosmiley:

Ps.: Hj finalmente chegou meu macaquinho, então poderei oficialmente competir em alguma competição que tiver por esses tempos

É isso!

Editado por Jose Roberto Vidal
Postado

"aquecimento 192kgx3" pqp hauehuaeh monstro

Vai por fotos do shape pra comparar futuramente?

Abraço

Nao po, ficou errado hahahhaha

Eh aquecimento ai as 3 series dps

193x3 ja eh a ultima serie fudendo tudo haha

Ixi o shape ta ruim, acho que dps de uns 3 cut penso em por fotos, BF la em cima hahaha

Abs

Postado

Nao po, ficou errado hahahhaha

Eh aquecimento ai as 3 series dps

193x3 ja eh a ultima serie fudendo tudo haha

Ixi o shape ta ruim, acho que dps de uns 3 cut penso em por fotos, BF la em cima hahaha

Abs

ah tá haehauehauhe estranhei, rm de 202 e aquecendo com 193 aheuaheua enfim, puta carga

saquei, no aguardo então :laughingsmiley:

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...