Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae marombada, vou direto ao assunto, estou ciclando atualmente oxan em comprimido e dura.

Comecei hoje e está tudo tranquilo, porém terei que ir na formatura da minha namorada, e para curtir a festa tava pensando em beber pelo menos um pouco, sei la, algumas doses, só pra ficar pouco alegre. Na visão de vocês, acham que isso atrapalharia muito o desempenho da droga no organismo? Estou falando em relação aos ganhos e não ao meu fígado.

Ps: Estou sem botar uma gota de alcool na boca faz uns 4 meses (record) kkkkkkk

Postado

na duvida eu cortaria
melhor previnir, nunca se sabe

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172679-alcool-x-aes/

Tire suas conclusões baseado nessas respostas ai(até um BB comentou).

Na minha opinião bebe sem problemas mano desde q isso não vire uma rotina, não vai te prejudicar beber uma vez ou outra.

É, acho que não deixarei de ganhar 1kg ou mms por causa de 1 dia né? Bom, agora estou parando com a bebida um pouco, mas nunca fui de exagerar, sempre umas 3 latinhas de cerveja por finais de semana para descontrair um pouco, mas obrigado pela resposta, você sim ajuda a tirar conclusões ^^

Postado (editado)

Eu em casos assim, não sei o que faria, muitos amigos no lugar de beber, tomam doce ou bala, mas bebem MUITA água para não desidratar, podemos dizer que é uma forma de ele curtirem. MAS eu beberia, beber 1 dia e pouquinho só pra bater uma "alegria" que nem você diz, na minha opinião não atrapalharia, porque ficar sem nenhum incentivo numa festa onde todos estarão lá curtindo felizes, é complicado.

Editado por drakan
Postado

Daora ver que a galera ta abrindo a mente dps do tópico do Monster que teve opinião ate de BB.

@topic

Vai la cara se diverte, só não faz isso todo dia ne.

Abraços

Postado

Comemorei meu aniversario sábado, estou ciclando e por isso nao bebi, teve bebida a rodo, todos beberam, literalmente todos mesmo, e foi um dos piores aniversarios, fiquei careta fiquei preucupado se todos estavam curtindo, enquanto eles estavam adorando e eu com preucupado com besteiras, se tivesse lido o topico antes tinha tomado umas goladas, mas tudo bem, importante que o ciclo ta top!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...