Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Emmanuel mesmo sendo a deca e o cipio de meia vidas longas vc acha melhor apenas 8 semanas? essas drogas não teria um melhor aproveitamento com ciclos longo 12+ semanas?

só pq a mv é longa nao quer dizer que precisa de uma eternidade pra elas surtirem efeito man..8 semanas é o suficiente

tem que pensar no pos ciclo..supressao do eixo,recuperaçao do eixo,manutençao dos ganhos

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Postado

só pq a mv é longa nao quer dizer que precisa de uma eternidade pra elas surtirem efeito man..8 semanas é o suficiente

tem que pensar no pos ciclo..supressao do eixo,recuperaçao do eixo,manutençao dos ganhos

Muitos dizem que os melhores ganhos só começam depois que a droga já alcançou uma boa concentração no plasma, no caso da deca dizem ser pela 4-5 semana.

não sei, realmente nao tenho experiencia pra afirmar nada, porem o que mais vejo falar aqui é que drogas de meia vida longa tem que ser usada de 10+ para ter um bom aproveitamento da droga ( melhores ganhos).

Postado

Muitos dizem que os melhores ganhos só começam depois que a droga já alcançou uma boa concentração no plasma, no caso da deca dizem ser pela 4-5 semana.

não sei, realmente nao tenho experiencia pra afirmar nada, porem o que mais vejo falar aqui é que drogas de meia vida longa tem que ser usada de 10+ para ter um bom aproveitamento da droga ( melhores ganhos).

man..mas ai nao faz sentido

pq os ganhos tendem a estagnar na 7-8 semana

e agora dizem que os ganhos começam na 4 semana..ou seja,eu ciclo 8 semanas para ter 4 semanas de ganhos?

nao existe isso..aplicou a droga em poucos moomentos ela ja vai estar entrando no plasma,logo depis em pico plasmatico e ai sim começar a trazer seus beneficios.

uma coisa é mv de 2 semanas...o que nao tem nada a ver com o tempo que a droga leva pra entrar em pico plasmatico e ocasionar ganhos

ciclos com mais de 10 semanas nao sao para iniciantes..seja porque nao vao saber aproveitar o tempo,ou pq nao vao saber se recuperar da inibiçao excessiva

Visitante usuario_excluido22s
Postado

???

diga.

[1] Tem muito cara que depois dos 45cm de braço fica sem paciencia ou depressivo.

Postado

[1] Tem muito cara que depois dos 45cm de braço fica sem paciencia ou depressivo.

kkk

não tenho idéia se cheguei perto dos 45, creio que não, mais é que tem coisa que não tenho mais paciência de ficar respondendo por MP.

no mais estou respondendo a tudo que posso, e depressão.??

nem sei o que é isso.!!!!

kkkk

abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...