Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só tira o papel da frente e diz que é alcool gel kkkkkkkkk é igual e o cheiro é até bom

o cheiro pode até ser bom mas o gosto. Pqp...

Publicidade

Postado

ué...se nao tiver aceleraçao de FC nao funciona como thermogenico man...rsrs...

fora que se for levar em consideraçao estudos com excesso praticamente impossiveis de uma pessoa seguir...entao agua tbm mata

clemb nao é indicado pra quem ja sofre de algma cardiopatia..fora isso nao vejo problema

Nos estudos foi constatado a morte das celulas do miocardio em animais, ok, as doses são muito altas.

Mas mesmo em doses pequenas como o pessoal faz, chegando a 6ml/dia, não haveria o risco de que algumas celulas do miocardio também fossem "mortas", aumentando o risco de morte súbita e infarto?

Alguém aqui já teve alterações na saúde do coração(fazendo exames e constatando) devido ao uso?

Postado (editado)

o principal ação da clemb não é por via thermogenica. e sim na mobilização de gorduras (efeito lipolitico). ou estou errado?

Estas certo. Clemb não é termogênico

Editado por mauricioblaster
Postado

o principal ação da clemb não é por via thermogenica. e sim na mobilização de gorduras (efeito lipolitico). ou estou errado?

se isso fosse correto pq o metodo de avaliaçao de estagnaçao ou aumento de dosagem seria aferir a temperatura corporal diariamente?

nao existe ação localizada no adipocito..o mecanismo para perda de gordura é um só

o clemb nao foi feito para ser thermogenico..mas pode ser usado como tal

assim como franol que nao foi feito pra atlerar dht,mas fode sua prostata dependendo a forma de uso

Postado

Estou no segundo "on" de clembuterol respeitando os 15 "off" e estou tendo poucos ou nenhum colaterais desta vez, digo, nada além do "esperado".

Quando estava em "off" coincidiu com meus exames pós-ciclo e aproveitei e fiz um check-up total. Fiz um exame ergométrico e deu tudo completamente perfeito com meu coração. Na real, minha pressão é naturalmente baixa (não muito baixa, mas é coisa de 11/7 em média), então quanto estou "on" ela sobe um pouco, mas nada exacerbado. Eu também sofro de princípio de asma (tenho rinite, em outubro tive bronquite e, desde então, tomo medicação específica para controlar a asma). Pelo fato dele ser um beta-agonista e atuar como broncodilatador ele acaba sendo extremamente benéfico para mim.

O maior colateral que tive/tenho em seu uso são câimbras. Mesmo com ingestão de potássio (bananas e água de coco) este problema só se resolveu quando comprei o slow-K. De agora em diante sempre vou ter em mãos quando for fazer períodos em "on". Quanto a questões cardíacas é aquela coisa: se você já tem problemas ou histórico familiar é melhor passar longe.

Do contrário, dá para se utilizar sim, desde que usado de forma correta.

Postado

controle de caimbra nao depende apenas de potassio man

são todos os eletrolitos

o deficit de todos eles que ditam caimbra

inclusive ingestão de agua/cafe

Aparentemente o meu se tratava disso, porque quando inclui o slow-K as câimbras cessaram.

Postado

Aparentemente o meu se tratava disso, porque quando inclui o slow-K as câimbras cessaram.

isso é efeito imediato porque excesso de potassio causa desequilibro entre lic e lec..mas nao quer dizer que realmente ta resolvendo o problema

primeira medida é se hidratar melhor..deixar a urina mais diluida e perder menos eletrolitos,seja pela urina,seja pelo suor..depois o melhor é compensar todos os minerais,nao apenas um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...