Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

será que não vai inibir muito meu eixo 12 semanas com deca? e se ocorrer atrofia testicular?

Se quer evitar atrofia testicular use HCG intra ciclo.

E sobre inibição, digo uma coisa, exames mostraram que inibição do eixo usando 200mg de testo é basicamenta a mesma que 600mg só dando um exemplo, creio eu que a inibição que você teria fazendo 8 -10-12 semanas seria basicamente a mesma coisa.

ps: a Atrofia testicular é quase 100% de certeza que vai ocorrer, em poucas pessoas não ocorrem isso e principalmente usando deca a chance é minima de NÃO ocorrer.

Postado

600mg de deca? Espero que esteja com caberolina em maos.

Experiencia pessoal, com 400mg já é bom ta com cabergolina em mão, na real só de pensa em usar deca/trembolona já é bom ter algo pra prolac em mao EEHehue pq se nao fodeu.

Postado (editado)

Se quer evitar atrofia testicular use HCG intra ciclo.

E sobre inibição, digo uma coisa, exames mostraram que inibição do eixo usando 200mg de testo é basicamenta a mesma que 600mg só dando um exemplo, creio eu que a inibição que você teria fazendo 8 -10-12 semanas seria basicamente a mesma coisa.

ps: a Atrofia testicular é quase 100% de certeza que vai ocorrer, em poucas pessoas não ocorrem isso e principalmente usando deca a chance é minima de NÃO ocorrer.

Então vou usar o HCG intra-ciclo, tenho medo de atrofiar e nao voltar ao normal depois, perde as funçoes, ficar esteril etc.

600mg de deca? Espero que esteja com caberolina em maos.

vou usar 400mg.

Experiencia pessoal, com 400mg já é bom ta com cabergolina em mão, na real só de pensa em usar deca/trembolona já é bom ter algo pra prolac em mao EEHehue pq se nao fodeu.

então seria bom eu ter cabergolina em maos? é anti prolactina né, não tinha pensado nisso.

Editado por joãocosta
Postado

exagero usa cabergolina

se ta usando ia nao precisa se preocupar tanto com prolactina

nenhum estudo comprova 100% o aumento de prolactina com trembo,hemo ou deca..tanto que raramente voce nota esse tipo de alteraçao...nao me preocuparia com isso..so usaria com exames em maos ocmprovando alteraçao

Postado

será que não vai inibir muito meu eixo 12 semanas com deca? e se ocorrer atrofia testicular?

seu eixo e suas bolas

seu eixo vai inibir tomando 200, 5mg, 600mg

não importa

e as bolas vão atrofiar, mas é reversivel

Postado

exagero usa cabergolina

se ta usando ia nao precisa se preocupar tanto com prolactina

nenhum estudo comprova 100% o aumento de prolactina com trembo,hemo ou deca..tanto que raramente voce nota esse tipo de alteraçao...nao me preocuparia com isso..so usaria com exames em maos ocmprovando alteraçao

Mano agradeço muito ter um Fisiculturista dando opinião aqui, vlw mesmo!

e o que vc acha sobre o HCG devo utilizar? se sim qual a dosagem e como administrar?

seu eixo e suas bolas

seu eixo vai inibir tomando 200, 5mg, 600mg

não importa

e as bolas vão atrofiar, mas é reversivel

Ok, vc ta dizendo que as bolas vão atrofiar durante todo o ciclo e depois mesmo atrofiadas voltam ao normal? mesmo sem usar HCG?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...