Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, então fica assim

1-13 250mg enantato week

1-12 400mg nandrolona week

devo usar hcg tbm? se sim como devo administrar ela?

não vejo necessidade de hcg não parceiro

cara se acha mesmo recomendavel pra um cara de 71kg jogar quase 1g de AE's?

e tbm 600mg de deca pro primeiro contato?

qual o problema?

que balela é essa de primeiro contato?

se o cara tiver algo pré disposto vai aparecer com 5mg de oxan

Postado

agora q eu vi o peso dele, abaixaria só a dose da deca pra 400mg.

E se quer minha opinião sobre 600mg de deca pra primeiro contato? Antes deca a 600mg do q testo a 600mg q mtos ai usam, testo eu achei uma droga fraca de mais e conforme eu fui aumentando a dose no meu ciclo só foi aumentando colateral, enquanto deca achei mto mais sussa em termos de colaterais. Eu n gosto de testo e as pessoas com quem eu converso pelo menos nao se dao muito bem com testo também nao.

Postado

qual o problema?

que balela é essa de primeiro contato?

se o cara tiver algo pré disposto vai aparecer com 5mg de oxan

cara o Bane (BB que tem diario aqui no forum) o maximo de deca que já usou foi 800-900mg se não me engano, e olhe que ele é BB profissional giga.

ai o cara com 71kg vai jogar assim de cara 600mg de Deca, sei não viu.

Postado

Antes 600mg de deca do que 200 e ter os mesmo colaterais, porém resultados muito inferiores, só pelo fato de "sentir como o corpo funciona"
Postado

cara o Bane (BB que tem diario aqui no forum) o maximo de deca que já usou foi 800-900mg se não me engano, e olhe que ele é BB profissional giga.

mas cara, cada um tem uma estratégia

você vai se basear em um corpo totalmente diferente do seu e do colega aqui do tópico

conheço caras que usam 1g de deca por semana por exemplo

e também são fisiculturistas

é individual

estamos abrindo o olho do cara, uma dose de 200mg de deca por semana é ridicula.

Postado

Com as drogas de hoje em dia se for pra usar 200mg de deca, faço só testo com alguma droga de KS.

Postado

Bom uma coisa q mtos precisam saber é q 500mg de um esteroide nao é a mesma coisa q 500mg de outro, mas essa resposta nao é pra vc, eu só queria falar isso mesmo. Mas de qualquer jeito vc ta pegando uma forma isolada, ele nao usa apenas deca no blast dele correto?Tem varios outros compostos que ele usa. E essa questão é individual o Saint já disse, tem fisiculturistas q gostam mais de outras drogas etc..

VOu citar um exemplo aqui conheço um cara no BB classico q usa em media 525mg de trembo.. Nossa pouco pra um cara desse nivel né? Ah eh verdade e a 1g de primobolan q ele usa? E as 750mg de bold q ele usa junto com 1g de primo e 525 de trembo junto com masteron, testo, hemogenin e GH em contest.

Postado

mas cara, cada um tem uma estratégia

você vai se basear em um corpo totalmente diferente do seu e do colega aqui do tópico

conheço caras que usam 1g de deca por semana por exemplo

e também são fisiculturistas

é individual

estamos abrindo o olho do cara, uma dose de 200mg de deca por semana é ridicula.

ok.

Postado

200mg se usa em um shot de npp

3 shots na semana

temos 600mg de npp no sangue

fenilprop de nandrolona > decaonato de nandrolona

entra e sai do sangue sem deixar tantos colats

a diferença é a meia vida mais curta efeito mais rápido

porem mais cara e necessita de mais shots

Postado

Bom uma coisa q mtos precisam saber é q 500mg de um esteroide nao é a mesma coisa q 500mg de outro, mas essa resposta nao é pra vc, eu só queria falar isso mesmo. Mas de qualquer jeito vc ta pegando uma forma isolada, ele nao usa apenas deca no blast dele correto?Tem varios outros compostos que ele usa. E essa questão é individual o Saint já disse, tem fisiculturistas q gostam mais de outras drogas etc..

VOu citar um exemplo aqui conheço um cara no BB classico q usa em media 525mg de trembo.. Nossa pouco pra um cara desse nivel né? Ah eh verdade e a 1g de primobolan q ele usa? E as 750mg de bold q ele usa junto com 1g de primo e 525 de trembo junto com masteron, testo, hemogenin e GH em contest.

Verdade, verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...