Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra um primeiro ciclo tá bom, eu ficaria com o protocolo 2. Não vá nesse besteirol de que você precisa de meio grama de testosterona logo no primeiro ciclo de cara

Não vai usar nenhum kickstart? Na tpc não esqueça de aumentar o consumo de gorduras, fator primordial para o restabelecimento do eixo

Abs e boa sorte

Postado (editado)

Eu não faria nandrolona em dose alta em primeiro contato, fica minha dica.

o que é dose alta pra você

joão, acho que pra um bulk, tanto a testo quanto a nandro estão baixas

a nandrolona mesmo dobrando pra 400mg , eu ainda considero pouco pra bulk

só acho, cara, você vai ciclar, drogas custam caro, você não vai ter bons resultados com uma dose assim

pelo menos é o que eu acho, aguarde mais opiniões

o parceiro ali já falou que não é pra colocar muita nandrolona, sei la, já usei nandro e posso te dizer que é tranquilo, eu iria de 600mg fácil

ps: a maioria dos caras que vão te aconselhar a usar low doses, são naturebas, ou seja, eles não são referencia

Editado por saintgraal
Postado

O cara ai de cima também "não é referência". Já usou de tudo o que tu imaginar e olha o avatar SAHuaSH

Abraço jão, boa sorte na sua decisão

com você , eu nem discuto.

eu apenas observo os seus posts, um bom tempo, sua arrogância me enoja

você é bem daqueles que não tem nem ideia do que está falando.

pelo menos eu to com um avatar meu na foto, sendo honesto com o cara, já você, já usou algum esteroide?

sabe como eles funcionam ?

ou é só teoria?

Postado

o que é dose alta pra você

joão, acho que pra um bulk, tanto a testo quanto a nandro estão baixas

a nandrolona mesmo dobrando pra 400mg , eu ainda considero pouco pra bulk

só acho, cara, você vai ciclar, drogas custam caro, você não vai ter bons resultados com uma dose assim

pelo menos é o que eu acho, aguarde mais opiniões

o parceiro ali já falou que não é pra colocar muita nandrolona, sei la, já usei nandro e posso te dizer que é tranquilo, eu iria de 600mg fácil

ps: a maioria dos caras que vão te aconselhar a usar low doses, são naturebas, ou seja, eles não são referencia

será mesmo que não vou ter bons resultados com 200mg de nandro?

400-600mg de Nandrolona me parece ser muito alto pra um primeiro ciclo, ainda mas que sou leve, 1,79-80 de altura e 71-72kg.

Postado

será mesmo que não vou ter bons resultados com 200mg de nandro?

400-600mg de Nandrolona me parece ser muito alto pra um primeiro ciclo, ainda mas que sou leve, 1,79-80 de altura e 71-72kg.

vai ter seus resultados

mas não serão os melhores

tera quase os mesmos colaterais de 600mg com 200mg , mas nao os mesmos ganhos

Postado

acabei de ver esse cara mandando um mlk que queria fechar as epifises usar trembolona...

Ao dono do topico: doses muito baixas, vale muito mais a pena dividir por 2 o tempp de uso e dobrar as doses

Postado

acabei de ver esse cara mandando um mlk que queria fechar as epifises usar trembolona...

Ao dono do topico: doses muito baixas, vale muito mais a pena dividir por 2 o tempp de uso e dobrar as doses

como assim brother? dividir por 2 o tempo de uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...