Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se quer usar aes pra parar de crescer em altura, porque não pensa num ciclo decente em detrimento de deca sozinha? Tipo 10 semanas de deposteron com 6 semanas de trembolona como kickstart

Mas to com o colega ali, também acho desnecessário usar aes com o objetivo de parar de crescer em altura. Acredito que com 18 anos e 1.84 você não crescerá mais praticamente nada (eu mesmo parei de crescer aos 15 anos)

Publicidade

Postado

Se quer usar aes pra parar de crescer em altura, porque não pensa num ciclo decente em detrimento de deca sozinha? Tipo 10 semanas de deposteron com 6 semanas de trembolona como kickstart

Mas to com o colega ali, também acho desnecessário usar aes com o objetivo de parar de crescer em altura. Acredito que com 18 anos e 1.84 você não crescerá mais praticamente nada (eu mesmo parei de crescer aos 15 anos)

Entendi mano,tipo essa deca eu não ia ciclar sozinha não,foi só pra ter uma base e saber se pararia no crescimento,mais se eu for ciclar mesmo vai ser uma parada maior,mais valeu ai mano,abraço

Postado

faz o seguinte meça sua altura todo dia se crescer alguns milimetros taca o ciclo rs

Postado

Não tem segredo cara, tira raio X da mão e do punho e leva no endócrino, aí vc vai saber sua idade óssea e se vai continuar crescendo.

Se for continuar já prepara um ciclo bacana e aproveita.

Verdade tinha esquecido isso vou fzr tbm hehe

Postado

Nego recomendando trembolona pro cara...

É so ciclar testo, dxar o estrogenio alto que essas epifises fecham em 2 meses. Aconteceu isso comigo, só que foi natural. Parei de crescer com 12

ah sim valeu pela ajuda dnv amigo

faz o seguinte meça sua altura todo dia se crescer alguns milimetros taca o ciclo rs

Kkkkk ne

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...