Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola,tenho 18 anos1,84 e não quero crescer mais em altura, vi em um tópico aqui que se na adolescência usar algum AE não cresce nem 1cm a mais por causa do fechamento da hipófise, minha duvida é eu quero parar de crescer definitivamente,se eu ciclar só uma deca (ou ciclo de deca inteiro) já e o suficiente para eu parar de crescer pra sempre ? Ou só não cresce durante o ciclo ? O que quero saber é se para de crescer pra sempre ou só durante o ciclo ? No artigo que li não menciona isso,e tbm gostaria de saber quantas decas e suficiente para causar a estagnada do crescimento ? Não vou mudar de ideia gente,falaram que eu chegaria a 2 metros e não quero isso nunca obrigado .

Editado por iTzFit

Publicidade

Postado

Dificil você chegar aos 2m sendo que ja tem 18 anos e 1.84. Acho dificil crescer mais.

Quando eu quera pequeno tb falaram que chegaria em 2m. Ja faz mais de 1 ano q to com 1.80

Postado (editado)

Quanta ignorância... Poupe o trabalho de criar tópico assim e vai pesquisar fera.

O seu babaca se você sabe tanto porque não me responde, porque eu já pesquisei aqui sobre crescimento já joguei no google e um monte de coisa to a 2 dias tentando achar a resposta,eu não crio tópico sem antes tentar achar a resposta,desculpe eu ter sido babaca mais pedi numa boa e você vem com arrogancia

Dificil você chegar aos 2m sendo que ja tem 18 anos e 1.84. Acho dificil crescer mais.

Quando eu quera pequeno tb falaram que chegaria em 2m. Ja faz mais de 1 ano q to com 1.80

Vdd tbm desconfio disso mano mais vamo vê ne ..

Bigjhow29 e Tu poderia ter falado numa boa tipo assim : po cara você já pesquisou sobre isso ? Pesquisa mais, e depois quem sabe já que tu e o sabichão mandar a resposta pra minha pergunta mais não alem de não ajudar vem encher o tópico atoa..

Editado por iTzFit
Postado

ah cara peraí se tu vai ciclar pra ver se acontece isso elabora logo um bom ciclo então e aproveita...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...