Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bruna experimente fazer high carb days, pra evitar sempre esse défict e seu corpo entender que as calorias estao sempre negativas para chegar facilmente a homeostase,

uma vez por semana duas refeições com alto carbo vai ajudar seu corpo a ter esse choque e voltar a queimar fat, mas voce estrapolou nas calorias 700 de cara é muita coisa

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei como ajudar, sem saber seu peso, altura, idade. :thumbsup_anim:

Eu tava fazendo um cutting e, após perder uns quilos, acabei estagnando. Como a alimentação tava bem clean, dei uma melhorada booooa na celulite em menos de um mês (vou postar a foto comparando), mas estagnei. Fui ao nutricionista e ele aumentou mais de 700 kcal. Disse que eu tava comendo muito pouco, o que fez meu metabolismo agir mais devagar. Agora, vou focar em ganhar alguma massa magra e depois vou começar a fazer um novo cutting. Sugiro que você aumente as calorias até o limite da sua TMB e depois vá reduzindo com o passar das semanas, sempre mantendo mais de 2g de proteína por quilo.

E, no mais, bons treinos para nós hahah

Celulite:

JzWfoj.png

Parabéns, pela sua dedicação! sigo seu tópico e me identifico muito com sua historia, quando leio seu resumo, parece que estou lendo sobre mim mesmo. :thumbsup_anim:

Daqui apouco vai virar modelo. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...