Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs para avaliar se estou pecando na minha dieta.

Na primeira semana em que comecei perdi 2kg, na segunda perdi mais 1kg, e agora estou na quarta semana e desde então os resultados pararam, segue a baixo a dieta e gostaria que vocês avaliassem. Lembrando que estou fazendo uso do Lipo 6 Unlimited (3 caps por dia).

Desde ja obrigada.

lCVL2q.png

Publicidade

Postado

Ei, acho interessante ir aumentado as possibilidades com a evolução do cutting.. Por exemplo, tu começa com um deficit pequeno,vai aumentando. Não joga tudo logo no inicio, se não teu corpo acostuma e depois fica mais difícil estimular a ´perda de gordura. Já que tu já está tomando o termo,pode aumentar a intensidade dos aerobios, faz um HIIT ou um aej. Recalcule sua dieta,agora use sua nova TMB.

Postado

Tenta aeróbico em jejum, tira um pouco mais de carbo da sua dieta, tenta comprar uma balança pra ter certeza que você tá consumindo o que você colocou mesmo na planilha. Dieta cutting não pode ser feita no modo caralha (como é no bulk) auhauhauha tem que ser o mais exato possivel!

Quer uma dica boa? Arruma uma corda, e resolva pular corda! Eu fiz uso de franol (efedrina) durante meu cutting, e compensa muito mais que qualquer termogenico, fora que custa 5 reais cada cartela, só não tome sem pesquisar. Agora, voltando a corda, é o melhor aerobico de todos, pois gasta muito mais kcal que uma corrida por ai, pode ser feito em casa, dependendo da intensidade, em 15 minutos você já termina, fora a hipertrofia das panturrilhas, que no meu caso, chegaram a até aumentar a vascularização!

Boa sorte

Postado

Mas qual foi o fator de atividade que vc usou? Altura, peso, idade?

Se os cálculos estão certos, 700kcals de déficit é agressivo demais e por isso vc não está perdendo mais peso. Aumentar aeróbico com essa dieta só vai piorar as coisas.

Postado

Mas qual foi o fator de atividade que vc usou? Altura, peso, idade?

Se os cálculos estão certos, 700kcals de déficit é agressivo demais e por isso vc não está perdendo mais peso. Aumentar aeróbico com essa dieta só vai piorar as coisas.

O que você sugere então? almentar as kcals, e começar a diminuir novamente?

Postado

Eu tava fazendo um cutting e, após perder uns quilos, acabei estagnando. Como a alimentação tava bem clean, dei uma melhorada booooa na celulite em menos de um mês (vou postar a foto comparando), mas estagnei. Fui ao nutricionista e ele aumentou mais de 700 kcal. Disse que eu tava comendo muito pouco, o que fez meu metabolismo agir mais devagar. Agora, vou focar em ganhar alguma massa magra e depois vou começar a fazer um novo cutting. Sugiro que você aumente as calorias até o limite da sua TMB e depois vá reduzindo com o passar das semanas, sempre mantendo mais de 2g de proteína por quilo.

E, no mais, bons treinos para nós hahah

Celulite:

JzWfoj.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...