Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde..

No meu primeiro ciclo, comecei com oxandrolona da seguinte maneira:

nas duas primeiras semanas: 10 mg/dia

nas outras duas: 15 mg/dia

na outra : 20 mg/dia

Daí, vi que não tava fazendo efeito, subi pra 30 mg por 2 semanas.

Total até aqui:7 semanas

Estou entrando na oitava, porém vou iniciar o ciclo com primobolan 20mg/dia, então vou começar a diminuir a Ox (20 mg/dia)

Gostaria de saber por quanto tempo eu posso tomar primobolan nesse ciclo. Posso tomar os 100 comprimidos que vem no frasco?

Se não entenderem alguma coisa, me avisem, mas por favor, me ajudem!

beijos

Publicidade

Postado

Olá. Ao meu ver deveria ter montado o ciclo completo antes. Até 20mg de oxan é interessante pra ciclo feminino. Ciclo de Primo é difícil achar relatos por causa do preço. Mas pelo perfil dela não é muito androgenica.

Bjo bons ganhos.

Postado

até quantas semanas pretende fazer o ciclo?

porque 7 semanas já é um tempinho razoável, mas pelo jeito você quer continuar..

hmm

Então, pretendo fazer mais 4 semanas..porque é como se eu não tivesse tomado nada. Fiz exame de sangue e vou levar na médica pra saber como tá. Qualquer coisa eu suspendo. O que acha?

Olá. Ao meu ver deveria ter montado o ciclo completo antes. Até 20mg de oxan é interessante pra ciclo feminino. Ciclo de Primo é difícil achar relatos por causa do preço. Mas pelo perfil dela não é muito androgenica.

Bjo bons ganhos.

No início seria só ox mesmo, o problema é que não fez efeito, e eu sempre esperava que fizesse. É, não achei relatos, mas vou prosseguir mesmo assim. Só tenho medo de fazer muito mal pro meu organismo, fora isso, ta tranquilo!

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde

Larissa Bravim você conseguiu obeter bons resultados com Ciclo de OX + Primo ?

Os colaterais como ficaram ?:huh:

Estou com dúvida, começei o primeiro ciclo invertido, começei tomando 1 ml de Primobolan por semana. já vai pra dois meses e nada apareceu.. :(

Me indicaram tomar 20mg de ox todo dia + 0,5 ml de Primo por semana, o que acham?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Renata Júlia disse:

Então, paguei R$270,00 na que comprei, veio embaladinha e lacradinha e joguei o CODE dela no app da Muscle e conferiu tudo certinho..

Agora se conseguem adulterar esse código e a embalagem, ai não da pra identifcar então.:o

É bem difícil conseguir primo original... E de qualquer forma, os ganhos do primo são singelos, são bem mais estéticos do que qualquer outra coisa.

Todo o resto (dieta e treino) estão 100% alinhados?

Postado (editado)

Atualmente sim, regulei minha dieta e o treino está sendo completo toda semana.

MBD seria legal e jogar OX junto com a Primo ? Porque já estou usando mesmo!! Estava pensando que quando acabar esse vidro de primo em começar com a Bold + Ox mais estou com medo de potencializar a virilzação.

Editado por Renata Júlia
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Renata Júlia disse:

Atualmente sim, regulei minha dieta e o treino está sendo completo toda semana.

MBD seria legal e jogar OX junto com a Primo ? Porque já estou usando mesmo!! Estava pensando em começar com Bold + Ox mais estou com medo de potencializar a virilzação.

Acho arriscado mandar bold junto com ox.

Podes adicionar uma dose baixa de oxandrolona com o primo sim. 10 a 20mg por dia no máximo. Faça uns 10 dias com 10mg e veja como ficam os colaterais... Se não tiver problemas, aí sobe pra 20mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...