Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Minha Dieta De Bulk

Mathews Mello

Posts Recomendados

Edit: é um avaliação por cima, não me deti nos valores de cada refeição.

Peso: 70kg (antes de malhar era 65kg)

Altura: 1,74m

Pessoal, avaliem minha dieta! Por favor, salientem o que eu estiver fazendo de errado! Agradeço desde já a atenção e críticas!

Obs: já malho a três meses, quase todos os dias, e ganhei 5kg, com bons resultados em volume muscular. Tenho facilidade de perder peso, é um sofrimento ganhar peso. Começo a malhar às 19:30, levo em média uma hora em cada treino, e gosto de malhar todo santo dia (exceto sabado e domingo), por esporte e para desestressar. Treino pesado e com foco. A suplementação é da linha New Millen. Fechei a dieta em mais ou menos em 3000 kcal.

Ao acordar: porção de hipercalórico (300 kcal, 15g proteínas) + uma lata de atum + um ovo inteiro.

Motivo: não comerei mais nada durante a manhã toda por falta de tempo.

Meio-dia: muita verdura, bastante carne (de preferência carne magra), arroz integral e frutas.

Lanche da tarde: peço dicas neste quesito. Seria um sanduíche de peito de perú?? Até então não como nada nesse período.

Antes do treino: porção de hipercalórico (300 kcal, 15g proteínas), pois fiquei a tarde toda em jejum.

Devo adicionar BCAA??

Depois do treino: whey (40g de proteínas, 100kcal) e maltodextrina (peço dica na quantidade ou kcal aproximada) + BCAA (3500)

Janta: mesmo do almoço.

Antes de dormir: peço dica. Ultimamente tenho comido um sanduíche de peito de perú.

O que eu não ingiro: bebidas alcoólicas, frituras, coca-cola, doces, café, etc.

Editado por Mathews Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, não sou nenhum nutricionista nem porra nenhuma.
Mas, acredito que, se você consegue comer batata doce no café da manhã, seria bom substituir por este hipercalórico, é mil vezes melhor.
Outra coisa, falta de tempo não é desculpa, prepare uns 3 ovos cozidos e umas 3 bananas, coloque em um potinho e manda brasa.
Na refeição do meio-dia, geralmente almoço, eu costumo comer Batata doce, frango, brócolis, vegetal em geral, e depois faço uma sobremesa, com castanha do pará, iogurte e pão integral com ricota, fica um saldo calórico/proteico muito bom.
Agora sim você usa o hipercalórico, antes do treino e com BCAAs.
Janta: razoável, pode melhorar com uma sobremesa.
Antes de dormir: Ovos, iogurte, aveia, castanhas.

Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...