Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

claro que sou natural ne brother!

alias, tem semanas que nem consigo treinar, outras que treino 2 vezes, outras 3, depende...sem falar que nem tenho dieta e sempre treinei em casa.

Dos quase 2 anos de treino, se contar o tempo que não pude treinar (nada) devido a lesão na lombar e as semanas que por vezes não consigo treinar por indisponibilidade de horário, bem espremido, este tempo se resume a cerca de 1 ano e pouco de treino.

Postado

Shape bacana amigo , visivelmente tem uma boa quantidade de massa magra . Caso decida secar , recomendo fazer de forma mais lenta o possivel pra preservar a MM . Vou te falar que esse seu dilema é comum , de querer secar mas ter medo de perder muito volume. É inevitavel perder MM em cutting , e mesmo perdendo volume , parece que por outro lado vc ganhou...tem musculos que vc as vezes não imagina que os tinha desenvolvido , tipo braquial e serratil ...acho que vc ficaria foda com uns 8% , é só fazer bem feitinho o cutting.E caso não goste do resultado , no ruim de tudo vc terá baixado o seu BF para poder fazer um bulk de novo e ficar até maior do que antes entende? Abraço!

Postado

Shape bacana amigo , visivelmente tem uma boa quantidade de massa magra . Caso decida secar , recomendo fazer de forma mais lenta o possivel pra preservar a MM . Vou te falar que esse seu dilema é comum , de querer secar mas ter medo de perder muito volume. É inevitavel perder MM em cutting , e mesmo perdendo volume , parece que por outro lado vc ganhou...tem musculos que vc as vezes não imagina que os tinha desenvolvido , tipo braquial e serratil ...acho que vc ficaria foda com uns 8% , é só fazer bem feitinho o cutting.E caso não goste do resultado , no ruim de tudo vc terá baixado o seu BF para poder fazer um bulk de novo e ficar até maior do que antes entende? Abraço!

Valeu pelo comentário!

Vou fazer um teste, alimentação normal (bem calórica) nos dias de treino e bem controlada (cortando carbos) nos dias sem treino. Daqui a umas 2 semanas vejo se esta dando certo ou não, pois de fato, estou bem curioso para ver como fico com uns 8 a 9% de bf.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

para atualizar 06/04/15, fotos sem pump, sem efeitos ou iluminação. Apenas forçando o mínimo necessário.

f4fn8h.jpg

vxdrgi.jpg

2h2pdw3.jpg

14ln3vc.jpg

9az60o.jpg

vqqj3c.jpg

k15mh3.jpg

Editado por FMSR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...