Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape...

FMSR

Posts Recomendados

Publicidade

valeu mano!

82kg, pernas tou recomeçando agora com hip belt squat (único que posso fazer), quero que elas cresçam bastante.

Ainda tenho muito a melhorar, quero ganhar mais massa e depois secar um pouco mais.

Boa sorte pra você.

Caraca 82 mano? Que top! Ja to chegando na casa dos 80 (mas sempre tive um pouco de barriga, entao cutting vai ser sofrido), dai devo chegar ate uns 87 pra baixar, sabe medida de braco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape é mt semelhante ao meu.

Treino há 1 ano.

posta fotos ae pra ver se é mesmo semelhante.

Shape muito bom para um natural.

Vindo de você é um elogio enorme.

Valeu

quais exercicios tu fazia quando era iniciante na calistenia ? pull up ,chin up ,mergulho nas paralelas e flexão acha que ta de bom tamanho ? qual a frequencia ideal,todo dia ou dsdn ?

foi mal a quantidade de perguntas , e seu shape ta muito bom diga-se de passagem.

que isso mano, faça as perguntas que quiser, respondo numa boa.

exercícios sempre os mesmos, pull up, chin up, paralelas peito (inclinado) e tríceps. flexão não faço!

Depois supino e elevação lateral com pesos e ainda plank normal e lateral. Pra pernas de momento apenas dip belt squat (excelente exercício).

frequência dsdn em media mas se por vezes der 72h é melhor. progredir tempo sob tensão ate umas 15, 18 reps de pull, chin e paralelas e depois progredir carga, mas normalmente ficar entre 6 e 15 reps...é o ideal pra hipertrofia.

valeu

Link para o comentário

confesso que estou com essa duvida, queria reduzir e ficar com uns 10% mas vou perder bastante tamanho. Por outro lado, gosto mais de shapes com mais volume e não com tanta definição, assim sendo, penso que devo optar por ganhar mais uns kgs de massa e depois me manter nos 12-14%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...