Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape...

FMSR

Posts Recomendados

Publicidade

pontos fortes

Peito, trapz

Fracos

ombro/espessura da dorsal.

Pra mim eh isso q eu vejo pra melhorar. Abraços.

ombro pra mim é difícil evoluir mas vou treinar mais, já a espessura da dorsal vai ser mais complicado pq basicamente so posso fazer barra fixa (que foca na largura) devido a uma lesão não posso fazer remadas nem terra...vc sabe de algum exexercício calisténico que foque na espessura?

valeu

melhora ombro , escapulas e reto do abdômen

valeu pela opinião!

vocês não acham braços um ponto fraco?

shape pra quase 2 anos mal treinados ta legal? poderia ter evoluído mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes tipo 1 vez a cada 2 semanas faço desenvolvimento halteres sentado...meu treino superior é basicamente composto por barra fixa (pronada, supinada), supino e paralelas. não faço mãis nada alem disso, é mt raro.

Depois da lesão (1 ano atras) fiquei limitado e não voltei a fazer agacho, remadas, terra, militar (fazia com 70kgs totais). Mas agora quero acrescentar outros exercícios que não prejudiquem a lombar e dar um up nos treinos e consequentemente no shape.

Link para o comentário

seguinte , barra fixa irá trabalhar mais a posterior do ombro , supino e paralelas a anterior , a parte lateral que é a que voce tem deficiencia precisa ser mais estimuladas , faça desenvolvimento sentado com barra ou halteres com peso moderado e mais repts evite curvar as costas , quando faço desenvolvimento com halteres sentado pesado minha lombar doi pq começo a inclinar pra trás , tu pode fazer um dia de desenvolvimento e um dia de elevação lateral , ou se nao quiser arriscar faz so lateral mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...