Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que você poderia focar um pouco no abdômen, até pq seu bf não parece estar muito alto

verdade, eu não treino abdómen. vou montar um treino simples e começar a trabalhar mais esse musculo.

Publicidade

Postado

pontos fortes

Peito, trapz

Fracos

ombro/espessura da dorsal.

Pra mim eh isso q eu vejo pra melhorar. Abraços.

ombro pra mim é difícil evoluir mas vou treinar mais, já a espessura da dorsal vai ser mais complicado pq basicamente so posso fazer barra fixa (que foca na largura) devido a uma lesão não posso fazer remadas nem terra...vc sabe de algum exexercício calisténico que foque na espessura?

valeu

melhora ombro , escapulas e reto do abdômen

valeu pela opinião!

vocês não acham braços um ponto fraco?

shape pra quase 2 anos mal treinados ta legal? poderia ter evoluído mais?

Postado

as vezes tipo 1 vez a cada 2 semanas faço desenvolvimento halteres sentado...meu treino superior é basicamente composto por barra fixa (pronada, supinada), supino e paralelas. não faço mãis nada alem disso, é mt raro.

Depois da lesão (1 ano atras) fiquei limitado e não voltei a fazer agacho, remadas, terra, militar (fazia com 70kgs totais). Mas agora quero acrescentar outros exercícios que não prejudiquem a lombar e dar um up nos treinos e consequentemente no shape.

Postado

seguinte , barra fixa irá trabalhar mais a posterior do ombro , supino e paralelas a anterior , a parte lateral que é a que voce tem deficiencia precisa ser mais estimuladas , faça desenvolvimento sentado com barra ou halteres com peso moderado e mais repts evite curvar as costas , quando faço desenvolvimento com halteres sentado pesado minha lombar doi pq começo a inclinar pra trás , tu pode fazer um dia de desenvolvimento e um dia de elevação lateral , ou se nao quiser arriscar faz so lateral mesmo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...