Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por todas as informações que voce passou eu diria que seu shape ta bem bacana, vejo naturais com 2 anos de treino e tem nem metade disso ai ahauhauhuaa, diria que voce tem uma genetica abençoada pra peito, eu mesmo treino a cerca de 2 anos e ta muito foda evoluir, natural ainda.

No seu caso, focaria em ombros/trapézio.

boa sorte.

Publicidade

Postado
19 horas atrás, MaximoRespeito disse:

Por todas as informações que voce passou eu diria que seu shape ta bem bacana, vejo naturais com 2 anos de treino e tem nem metade disso ai ahauhauhuaa, diria que voce tem uma genetica abençoada pra peito, eu mesmo treino a cerca de 2 anos e ta muito foda evoluir, natural ainda.

No seu caso, focaria em ombros/trapézio.

boa sorte.

Valeu pela sua opinião.

Abraço

Postado
13 minutos atrás, lucasf21 disse:

e man.. eu se fosse vc começaria a cogitar usar aes, seu shape tá top, mas acho que não passa muito disso naturalmente não.

O problema é que eu tb estou começando a achar isso, que não passo muito desse shape naturalmente. Por isso as minhas perguntas a galera a pedir conselhos pra evoluir um pouco que seja. Neste momento estou fazendo todas as series em super slow...normalmente pra 20 reps de barra fixa faço em cerca de 25 segundos, hoje em super slow (principalmente na negativa) fiz em 45 segundos. O musculo trabalha muito mais e teoricamente é mais eficiente pra hipertrofia.

Sobre usar aes...nem pensar, tenho muito respeito pela minha saúde (o mais importante na vida).

Postado
2 minutos atrás, FMSR disse:

O problema é que eu tb estou começando a achar isso, que não passo muito desse shape naturalmente. Por isso as minhas perguntas a galera a pedir conselhos pra evoluir um pouco que seja. Neste momento estou fazendo todas as series em super slow...normalmente pra 20 reps de barra fixa faço em cerca de 25 segundos, hoje em super slow (principalmente na negativa) fiz em 45 segundos. O musculo trabalha muito mais e teoricamente é mais eficiente pra hipertrofia.

Sobre usar aes...nem pensar, tenho muito respeito pela minha saúde (o mais importante na vida).

sim, entendo seu ponto de vista dos aes, mas não é bem assim, claro cada um escolhe o que é melhor pra sí.

já tentou 5x5? parar de treinar uma semana e voltar? aumentar as calórias da dieta, etc? eu acho que pra alguém já velho na musculação, a evolução de carga é super importante... as vezes um treino com pouco tempo de repetição e muitas séries, também pode ajudar...

o que mais me ajudou nesses meus 3 anos de treino foi parar de treinar uma semana e voltar, (eu nunca parei, fiz isso semana passada, kkk) me deu um gás absurdo... consegui voltar com foco muito bom, cargas aumentaram tbm, acho que pode funcionar com vc.

Postado

No seu lugar, esperaria bem mais tempo pra cogitar drogas ou subestimar sua evolução natural. Mas a vida é sua.

Postado

Sobre o 5x5 já treinei dessa forma durante um ano, é bom para força não para hipertrofia. Isso é minha experiencia e olha que tentei bastante esse método. Sobre tirar uma semana e voltar, essas ultimas fotos que postei voltei há cerca de um mês depois de uma paragem de 2 meses. Ou seja, em relação a tempo de descanso não deve ser. Sobre aumentar as calorias, tenho feito isso, ganho gordura mas musculo que é bom, quase nada.

6 minutos atrás, Chrys disse:

No seu lugar, esperaria bem mais tempo pra cogitar drogas ou subestimar sua evolução natural. Mas a vida é sua.

Eu disse acima que nem pensar em utilizar drogas. Sobre subestimar minha evolução natural, não é subestimar, é um fato. Ela tem sido muito lenta nos últimos meses por isso pedi conselhos a galera.

Postado
2 minutos atrás, FMSR disse:

Sobre o 5x5 já treinei dessa forma durante um ano, é bom para força não para hipertrofia. Isso é minha experiencia e olha que tentei bastante esse método. Sobre tirar uma semana e voltar, essas ultimas fotos que postei voltei há cerca de um mês depois de uma paragem de 2 meses. Ou seja, em relação a tempo de descanso não deve ser. Sobre aumentar as calorias, tenho feito isso, ganho gordura mas musculo que é bom, quase nada.

Eu disse acima que nem pensar em utilizar drogas. Sobre subestimar minha evolução natural, não é subestimar, é um fato. Ela tem sido muito lenta nos últimos meses por isso pedi conselhos a galera.

Sim, eu li. kkk Mas quando surge o mantar "só com drogas" cria-se uma autossabotagem. Da mesma forma que tu diz não privar-se de nada. Logo, não está 100% focado, mas nem de longe isso é uma critica. Seria até estranho se estivesse 100% vivendo pelo corpo. Mas em questão de dicas, teria que explanar mais sobre rotina, dieta e descanso, se não ficaria no puro achismo.  

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...