Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, treino há 1,5 ano, treinei uns tempos voltado para powerlifting e agora mais voltado para calistenia.

Queria pedir a vossa opinião de como estou, o que melhorar mais, etc...não tenho fotos de antes de treinar mas tinha cerca de 75kg com a mesma bf.

Agora tenho 87kg e 1,82m, bf, quanto acham?? 14?16?

O objetivo é hipertrofia e força...

pasd5.jpg

15nvzp5.jpg

3580uqd.jpg

2mpfpm9.jpg

2md5j6u.jpg

peço aos moderadores que diminuam as fotos.

Publicidade

Postado

pra 1,5 ano tá muito bom!

engraçado vc treinou pra powerlifting e agora focou na calistenia, haha dois extremos.

BF eu acho que na casa dos 18% talvez?

A calistenia vai dar um jeito no seu abs tb, que apesar de ter gordura né, eu acho que falta musculo tb!!

Postado (editado)

o problema foi eu ter tido uma lesão na lombar e agora terra, agacho e remadas não posso fazer. Por isso optei pela calistenia, por não forçar a lombar.

Mas ainda tenho muitas duvidas sobre calistenia e se da pra ficar com um bom shape com exercícios calisticos e todos os outros exercícios da musculação tradicional com exceção dos que usam muito a lombar.

Editado por FMSR
Postado

pra 1,5 ano tá muito bom!

engraçado vc treinou pra powerlifting e agora focou na calistenia, haha dois extremos.

BF eu acho que na casa dos 18% talvez?

A calistenia vai dar um jeito no seu abs tb, que apesar de ter gordura né, eu acho que falta musculo tb!!

Eu gosto de treinar visando força, não posso para powerlifting, vai ser de calistenia mesmo. Gosto de força, de ser o mais forte possível.

18 de bf? pensei que tivesse um pouco menos...

sim, realmente o abs tem pouco musculo sim.

da pra jogar um clean bulk ai, antes de cuttear

sera que com uma warrior diet ou leangaines da pra montar um clean bulk legal?

recomenda?

Postado

outro usuario

pq voce nao vai mais treinar com pesos ?

Eu treino com pesos, não posso é treinar terra, agacho e remadas por causa de uma lesão na lombar.

Postado

Eu gosto de treinar visando força, não posso para powerlifting, vai ser de calistenia mesmo. Gosto de força, de ser o mais forte possível.

18 de bf? pensei que tivesse um pouco menos...

sim, realmente o abs tem pouco musculo sim.

sera que com uma warrior diet ou leangaines da pra montar um clean bulk legal?

recomenda?

cara, eu tenho experiencias com LG e WD mas pra cutting

pra bulking a galera diz que funciona, inclusive os proprios autores Martin e Ori

o problema é que tem que comer MUITO mesmo

eu não aconselho, você pode não conseguir bater seus macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...