Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal

Não sei se é o caso de vocês também

Ao realizar o exercício peck deck ou popularmente conhecido como Voador

Sinto muita dor no ombro, Pensei que fosse má postura mais chamei um Personal

para Avaliar-me a postura de como estava fazendo para ver se o erro fosse comigo.

Mais na Verdade minha Postura esta corretamente.

Oque vocês acha tem alguma dica de outro exercício que dê a enfase no mesmo local do Peck Deck.

Obrigado

Publicidade

Postado

sai logo dessas maquinas o mais rápido possível manolo

Sim mano e oque andei fazendo.

Peito:

Supino Reto com Halters

crucifixo Inclinado

Crossover

e o Maldito Peck Deck [Que estava trocando por um Supino inclinado ou Paralela]

Postado

Sim mano e oque andei fazendo.

Peito:

Supino Reto com Halters

crucifixo Inclinado

Crossover

e o Maldito Peck Deck [Que estava trocando por um Supino inclinado ou Paralela]

os 3 pra peito já acho suficiente, não tem necessidade do peck deck, faz paralela que é melhor ainda

Postado (editado)

Como assim você faz supino reto com halters? barra é melhor.. É a mesma coisa de fazer agachamento com halters. Ah não ser que você tem problema com a barra ou prefere halters, mas eu escolheria com a barra ou ambos.

Em relação ao tópico, quando eu faço voador também dar muitas dores nos ombros.

Saca no meu treino de peito:

Supino reto com barra
Supino inclinado com barra
Supino em banco declinado com halters
Crossover

E no final desse treino, a única coisa que dá é dor no peito mesmo, nada de dor no ombro kkk

Editado por Thiagobji
Postado

Tenho.ombros muito fracos em relaçao com o resto do corpo, até pq sou todo fraco :).

E sempre sinto dor no ombro nos exercicios de peito, o que faço é imaginar o musculo do peito e focar o maximo.possivel no peito pra aliviar um pouco.

Tenta trabalhar mais seu peito inves de só puxar peso como louco (nao estou dizendo que vc faz isso, só estou tentando te ajuda)

Abraço

Postado

Seguinte galera, gostaria de aproveitar o tópico e relatar meu seguinte problema:

Quinta-feira no treino de ombros quando eu fui fazer elevação lateral senti uma dor bem forte no ombro tanto é que nem quis mais fazer o exercício e acabei fazendo apenas desenvolvimento com halteres naquela ocasião, hoje sábado fui fazer supino reto e supino fechado e senti uma dor parecida ou até a mesma em ambos destes exercícios, a dor é bem mais forte/ ou apenas no lado direito pelo que percebi , pois até no ato de beber água ao estender o braço pra cima já consigo senti-la, alguma sugestão?

Qual o protocolo nessa situação? Devo dar um descanso para os ombros e alonga-los toda vez antes de treina-los?

Grato.

Postado

Amigos, sem querer ser metido... mas com todo o respeito, não desconsidere fazer o supino reto com halteres.

Na academia a gente está sempre variando .. supino com halteres é uma excelente opção para quem está com dor nos ombros, pode pesquisar na net, acho que tem artigo aqui no hipertrofia mesmo.

Eu não to falando para não fazer com barras, mas calma, não precisa ficar desesperado se sair um pouco da barra.. dps tu volta.

Eu estva com os ombros destruídos umas épocas, tva impossível fazer supino com barra .. dei uma suspensdida de 4 meses nos supinos com barra, fiquei só fazendo com halteres, corrigindo movimentos, etc..... dps voltei normal, com boa progressão de cargas.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...