Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo 16 Semanas Testo + Stan + Hcg + Oxan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela evolução.

O que está pensando em fazer pra manter os ganhos?

Vai ter tamox?

Então, ele ainda não me passou... Mas acho que ele vai emendar um cruise eu acho, pq segundo ele vou fazer um off janeira e fevereiro e retomo com outro protocolo em março ate julho que é a competição.

- Eai irmão, to acompanhando, acho que pra primeiro ciclo vc exagerou demais. vc tem quantos anos ?

Brother pra alguns essa dosagem de oxan é alta mais pra mim funcionou muito bem ! A principia era 150mg/dia mas ficamos em 120mg mesmo...

E na tpc ele ja me adiantou que vai usar testo transdermica pra deixar os níveis de testo alto, ele ainda não quis me dizer a tpc mas provavelmente vai ser um SERMS e mais algumas coisas..

Esse medico e bem conhecido aqui em floripa e ele atende em garopaba também, faz o acompanhamento do Thiago Tavares lutador do UFC daqui de Floripa e acompanha outros BB's também sem contar que ele próprio é competidor, sim ele também decidiu competir. Ele é medico desportivo ...

Interessante seus ganhos. Apenas uma ressalva, ULF é cipionato (ciclopentilpropionato), e não fenilpropionato.

Poderia me passar o contato do médico via MP?

Obg.

Também pensei que fosse, mas a estrutura molecular é diferente e a ULF "bate" bem mais rápido que depo que é cipionato. Quando perguntei pra ele qual era o ester ele disse que era fenilpropionato.. Sei que com ctz não é cipionato, pq cipionato so bate la na terceira semana em mim... E essa ULF consegui níveis estáveis no sangue com 2 semanas de aplicações (ser,qua,sex)

Acho que ele passou esse ciclo mais estruturado pq desde o primeiro dia que fui la deixei bem claro que era pra COMPETIR, então acho que é por isso.

So pra mencionar quem era mt fã da oxan era o Franco Columbu, ele usava cerca de 150mg/dia.

Pra mim parece que a oxan funcionou mais que o stano, mas ainda tenho 30 dias de ciclo pela frente pra ver, hoje volto a treinar ja que estava doente.. E vamo ver o que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você ainda não decidiu se vai fazer blast n cruise ou não, mas eu não ciclaria mais de 12 semanas.

O que acharia melhor você ter feito era 12 semanas, cruise umas 8~12 semanas e mais um blast

Lembrando: eu não ciclaria mais de 12 semanas seguidas, mas se você REALMENTE quer isso..

Outra coisa, não acho que 60mg de stano sublingual seja melhor que 120mg de oxan, então acho que você está indo a favor da homeostase com isso.

se REALMENTE quer continuar por tantas semanas assim, eu teria aumentado a testo pra 600mg/week e 150mg/tsd de oxan, (ou apenas a testo ou apenas a oxan já da um up), mas como falei.. eu não faria mais de 12 semanas um ciclo assim, a não ser que tenha drogas mais fortes para tal

Link para o comentário

Eu sei que você ainda não decidiu se vai fazer blast n cruise ou não, mas eu não ciclaria mais de 12 semanas.

O que acharia melhor você ter feito era 12 semanas, cruise umas 8~12 semanas e mais um blast

Lembrando: eu não ciclaria mais de 12 semanas seguidas, mas se você REALMENTE quer isso..

Outra coisa, não acho que 60mg de stano sublingual seja melhor que 120mg de oxan, então acho que você está indo a favor da homeostase com isso.

se REALMENTE quer continuar por tantas semanas assim, eu teria aumentado a testo pra 600mg/week e 150mg/tsd de oxan, (ou apenas a testo ou apenas a oxan já da um up), mas como falei.. eu não faria mais de 12 semanas um ciclo assim, a não ser que tenha drogas mais fortes para tal

Então, eu tomava 400mg/sem ate a semana 9, a partir dai ele aumentou a dose pra 600mg/sem

E a respeito do tempo do ciclo, eu não pedir pra fazer um tão extenso, a principio ate estranhei são no total 16 semanas de ciclo, acaba dia 31 desse mês. Mas ele deve saber o que ta fazendo, confio nele.

E estava pensando, acho que talvez ele tenha colocado o stano so pra dar uma lapidada no shape...

As veias da panturrilha estão aparecendo como nunca antes.. Mas enfim queria mesmo chegar ate os 80kg ate o final do ciclo estou com 78kg e faltam 28 dias... Por isso queria quebrar a homeostase.

Mas vlw pelas dicas, vou conversar com ele. Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...