Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deficit Calorico Sem Perda De Gordura :o / Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,td blz ? Então,eu tenho feito uma dieta paleo com 1800kcal (deficit de 300kcal,minha tmb é 2100kcal ) para perder gordura . Eu escolhi a dieta paleo por causa da proteina que ela me da,mas depois no bulk,eu pretendo consumir tbm grãos,lacticinioos... Porem,eu tenho feito essa dieta a um tempo,e meu bf n desce,simplesmente n desce . ( acho que até aumentou ) E os sitios onde tenho mais gordura (gluteos,flancos,abd ai a gordura existe em abundancia),a gordura nesses sitios n tem sido queimada,n to perdendo ela .E tbm me estou sentido +/- fraco Por isso quero perguntar paara vcs,deverei bulkar ? ou continuar no cutt ?? Meus dados : 13 anos 57kg 164cm Bf não sei

Publicidade

Postado

Cara, voce tem uma pesagem baixa pro seu tamanho... Tem que ver como esta sua dieta, se seus macros estão em bom numero, porque bater a quantidade de calorias não significa muita coisa, se voce bate so com proteínas, por incrível que pareça, não esta fazendo certo... De qualquer forma, creio que deveria entrar para um bulk e se voce esta tao preocupado com as gorduras, um bulk limpo.

Postado

13 anos...
Mas, enfim, acho que o problema reside no seu treinamento. Você faz apenas calistênicos, certo? Você sente sua musculatura ser estimulada pelos seus exercícios?
Acho que de nada adianta você, mesmo magro, iniciar uma dieta bulk agora, sem treinamento. Isso só vai fazer você ganhar mais gordura.

Talvez o problema esteja nos seus exercícios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...