Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta lá já então! Acho que agora com o seu texto e o video, ficou mais completo e informativo o tópico..

Abraço

Ficou bom!

Se quiser, pra ficar até mais explicativo, põe também a img da pegada snatch, acho que muita gente não conhece.

Pegada Snatch

image011.jpg

Abraços.

Publicidade

Postado

Boa palestino, ganhou meu like!! aheuaheuaehu

Não intendi essa parte eu acho: “Não tente puxar a partir de uma posição inicial excessivamente otimista. Faça o setup de modo que seus quadris fiquem na mesma posição desde quando a barra sai do chão. Antes que o peso realmente se mova, você vai a) ser puxado para um posição em que você não vai ficar firme, e B)perder muita velocidade do chão.”

Ele ta dizendo pra manter o quadril sempre na mesma altura correto? E depois eu não intendi a parte ali de puxar o peso numa posição "otimista" e nem os motivos A e B

Postado

Ficou bom!

Se quiser, pra ficar até mais explicativo, põe também a img da pegada snatch, acho que muita gente não conhece.

Pegada Snatch

image011.jpg

Abraços.

Vou por sim! Acho que vou por de todas as 5 pegadas. Amanhã faço isso, pelo celular da ultima vez que fui mexer num artigo, tive que refazer boa parte dele depois porque bugou tudo hauehaurhua

Abraços.

Boa palestino, ganhou meu like!! aheuaheuaehu

Não intendi essa parte eu acho: “Não tente puxar a partir de uma posição inicial excessivamente otimista. Faça o setup de modo que seus quadris fiquem na mesma posição desde quando a barra sai do chão. Antes que o peso realmente se mova, você vai a) ser puxado para um posição em que você não vai ficar firme, e B)perder muita velocidade do chão.”

Ele ta dizendo pra manter o quadril sempre na mesma altura correto? E depois eu não intendi a parte ali de puxar o peso numa posição "otimista" e nem os motivos A e B

Valeeeu çiuva bê!

Pelo que eu entendi, na mesma "linha".. Mas posso ter entendido errado.. São erros como esse que eu disse que precisava ir arrumando.. As vezes acabo traduzindo muito ao pé da letra e fica meio estranho a leitura :/

Nos motivos a e b, no A, quando a carga ta alta, você tenta puxar e é "puxado" de volta, correto? Isso com 1RM apenas, eu acho, e se seu setup não for bom, você perde o equilíbrio, não fica firme.. É pra ser algo assim, mais uma coisa que preciso revisar, junto com o item B; pelo que eu sei, no DL você deve puxar o mais rápido possível, pra gerar uma força maior (achismo isso)

Sobre a posição otimista, devo ter usado o "outro sentido" da palavra, ao pé da letra como disse antes :s

Enfim, amanha vou revisar e ver se acho a resposta certa pra essas perguntas, e aviso aqui, alem de arrumar o artigo!

Abraço

A dica 8 deveria ser a primeira a aparecer em todo e qualquer artigo tratando sobre o Deadlift

This. Pegada forte >>>>>> all hauehauehua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...