Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual a diferenca de pegar com as duas maos viradas pra voce e pegar com uma mao virada

Pra frente a outra pra voce?

A unica coisa q eu percebo eh q na segunda maneira eu pego maia carga.

Conforme as cargas vão ficando mais altas, a tendência é de que a barra gire fazendo com que suas mãos abram... Já com a pegada mista (uma pra cada lado) isso não tem como acontecer... E sim, isso também auxilia à pegar mais carga

Abraço

Postado

Conforme as cargas vão ficando mais altas, a tendência é de que a barra gire fazendo com que suas mãos abram... Já com a pegada mista (uma pra cada lado) isso não tem como acontecer... E sim, isso também auxilia à pegar mais carga

Abraço

entao era pra todo mundo usar pegada mista mas oq eu vejo eh ao contrario, a maioria pega normal. De fato a pegada eh um fator limitante na carga do terra
Postado

ae vlw mano, baita texto

Clap clap, muito bom brother =D.

Valeu! Sempre tentando ajudar aqui haha :P

Abraço!

entao era pra todo mundo usar pegada mista mas oq eu vejo eh ao contrario, a maioria pega normal. De fato a pegada eh um fator limitante na carga do terra

Então, o Ice uma vez comentou que a normal usa mais do antebraço, ou seja, precisa de uma grip forte pra cargas realmente elevadas... A mista facilita.. E acho que, a maioria usa a normal porque não chegam à um patamar onde precisem de mais força, visto que poucos treinam para força e menos ainda incluem o terra desde o início.. Só achismo meu isso hauehuahe

Abraço

Postado

Pra cargas mais baixas ou quando quero dar enfase a pegada, mantenho as mãos normais, retas. O esforço para segurar a barra realmente é maior.

Agora quando quero levantar mais peso e sabendo que minha pegada é ruim, faço a "pegada mista".

Acredito que o pessoal não faça por parecer estranho e lesivo, nas primeiras vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...