Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes mesmo de responder, não. Pelo fato de que ao fazer isso para um músculo grande, já vai estimular o pequeno, isso mais o restante dos exercícios para músculo grande, e mais os isoladores que é quase certeza que faz..

Postado

Boa explicação,valeu! Treino há + ou - 1 ano e meio...

Tem como evoluir muito ainda :D relaxa, diria até que nem precisava usar o GVT ainda... Deixaria pra usar essas coisas quando entrar em algum platô por um grande tempo. Bom, mas aí já é contigo...

Abraço

Postado

Estou começando a variar os treinos agora...estou "ciclando" os treinos kk...sempre fiz abc. 3 meses atrás utilizei o abcde e meu corpo ja deu uma mudada. Mês passado utilizei o sistema SBT(set,bi-set,tri-set) e gostei mt também,consegui aumentar cerca de 10% a carga de todos exercícios. E que venha o GVT!

Pensei montar minha tabela da seguinte forma

2°peito, triceps e abs

3°descanso

4°ombro e perna

5°descanso

6°costas, biceps e abs

sab,dom-descanso

acho q fica blz assim.

dicas e opinioes sempre bem vindas

Postado (editado)

Variar sistema de treino sem periodização definida é furada feia... ainda mais métodos avançados sendo iniciante...

Vc esta adotando o método treino Playground!!

Boa sorte!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

se estou '''''''''''''''''''''ciclando''''''''''''''' é lógico que tem um período entre cada sistema para corpo ter um descanso,será que nao tem interpretação de texto nas escolas mais??

como fecho essa porra de tópico?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...